segunda-feira, 31 de maio de 2010

Coluna Informativa


Literatura

           
  
   Escrito sem tabus, preconceitos ou inibições, esta versão do mais famoso livro de sexo de todos os tempos dá dicas de posições sexuais, técnicas e massagens para intensificar o prazer dos homens.

  Com a colaboração de Rafael Ruiz, que dirige atualmente o gabinete psicológico Nostrum para gays e lésbicas, Alicia Gallotti descreve as posições mais criativas do sexo oral, do coito e da masturbação individual ou acompanhada. 
 
  Amplamente ilustrado, o livro fala sobre as zonas erógenas e ensina como surpreender nas preliminares, dando-se tempo para acariciar o próprio corpo e o do amante e ampliar a excitação.

   Apesar de o livro ter sido pensado e escrito para os homens, Kama Sutra Gay também pode ser útil para as mulheres interessadas em aprender mais sobre o corpo do parceiro e intensificar o prazer que proporcionam a ele.


Acabamento Brochura
Ano de Lançamento : 2005
Autor : ALICIA GALLOTTI
Coleção 3206
Dimensões (LxAxP) 15.80 x 22.80 x 336.00 EAN 9788576650683;
Edição 1
Editora :  PLANETA
Gênero :  GLS
Número de Páginas : 224




   Não esqueçam que todo último dia do mês, o Surubeiro Blog é encerrado com  um informativo cultural .   Este livro ainda não li , porém parece ser bem interessante !
   A prática sexual também pode ser entendida como uma manifestação ligada a criatividade e a cultura de cada povo .  Cada posição  no  ato sexual pode proporcionar mais prazer para uns e menos prazer para outros.
   Pretendo adquirir em breve este livro e trazer algumas ilustrações dele aqui para o nosso blog !


  O mês de maio foi muito positivo para o Surubeiro Blog, pelas novas parcerias  realizadas e por mais seguidores que o acompanham.
  Sabendo que este blog tem apenas dois meses , tais resultados me deixam muito feliz .

Um forte abraço a todos e um bom início de mês !




                            Surubeiro Blog
                                                       

domingo, 30 de maio de 2010

Coluna Informativa



 
SP oferece
 teste gratuito de HIV antes da Parada Gay


   A Secretaria de Saúde de São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde da capital, promovem a partir do próximo dia 31 de maio, segunda-feira, a campanha Fique Sabendo, que oferece testes de HIV.
  O evento antecede a Parada Gay, programada para o primeiro domingo de junho. Qualquer pessoa pode participar.

   Neste ano a ação irá ocorrer no Center 3 da avenida Paulista. Os testes rápidos de HIV, com resultados em até 15 minutos, serão oferecidos gratuitamente a todas as pessoas que comparecerem ao local. Os horários de atendimento serão das 10h às 17h nos dias 31 de maio e 1 de junho e das 10h às 14h no dia 2, quarta-feira. Vinte profissionais dos programas estadual e municipal de DST-aids, entre eles enfermeiros, auxiliares de enfermagem, psicólogos, assistentes sociais, técnicos de laboratório e administrativos, comporão a equipe de testagem.
   No ano passado, a atividade foi realizada no Conjunto Nacional e contabilizou 800 testes. O diagnóstico precoce do HIV é extremamente importante para garantir a qualidade de vida dos portadores do HIV-aids.

    Dados da vigilância epidemiológica do Estado indicam que 50% dos óbitos decorrentes da aids estão relacionados ao diagnóstico tardio da infecção. Os óbitos por aids no Estado de São Paulo tiveram uma redução entre os anos de 1995 e 2008, de 22 casos por 100 mil habitantes para oito.     
   Apesar dos indicadores serem positivos, eles continuam num patamar muito alto, principalmente pelo fato destas mortes poderem ser evitadas por meio do diagnóstico precoce. "Convidamos toda a população a fazer o teste anti-HIV.
    Conhecer seu status sorológico é uma importante arma na luta contra a aids", disse Maria Clara Gianna, coordenadora do Programa Estadual DST-AIDS-SP.    Durante as atividades que antecedem a Parada Gay, incluindo a testagem gratuita de 31 de maio a 2 de junho e uma feira cultural no Anhangabaú, em 3 de junho, a Coordenação Estadual de DST-aids distribuirá 16 mil saches de gel lubrificante e 10 mil folderes sobre prevenção às DST-aids e incentivo à testagem. Trinta técnicos do centro de referência estadual distribuirão preservativos durante a Parada.

   A testagem é gratuita e disponível em toda a rede pública de saúde.

  Informações sobre o local mais próximo de seu trabalho ou residência pode ser obtido por meio do Disque DST-aids: 0800 16 25 50.





Previna-se, use camisinha !



Surubeiro Blog
O seu blog

Sungueiros


                                                                             

                                     O charme das sungas brancas

 
Suvaco peludo por sinal !







Isto sim é uma sunga perfeita !





Uma sunga branca
sempre cai bem num corpo moreno





                                                 Surubeiro Blog
                                      Trazendo o melhor dos outros sites para você !

sábado, 29 de maio de 2010

Pentelhudos


                                                  


Por que pentelhos
 me excitam tanto ?


Simbolizam mais a masculinidade !


São gostosos de pegar !


tocar !


Prenunciam que o rapaz já está na fase adulta !


Realçam até mesmo o pênis !


É bonito apreciar  !


Bonito de ser ver !



Escondem o saco escrotal !


Essa aqui é a foto do Claudinho !
Contatos : (011) 9842-8095                      




 
                                         Surubeiro Blog
    Trazendo o melhor dos outros sites para vocês !



Sexo & Sexo



Os fetiches que 
tornam nossa sexualidade
 de extrema complexidade



O prazer para alguns está em ser submisso ao máximo ao
ponto de querer receber a urina dos parceiros



Ter taras por certas partes do corpo são normais e podem 
simbolizar nossos desejos por coisas das mais estranhas !


Se excitar com  certos objetos 
torna não apenas prazerosa a relação
Mas emprestamos vida a estes objetos inanimados !


Tudo em prol do prazer !
Assim é a característica da sexualidade humana,
estranha para alguns,
excitante e prazerosa  para outros !


Riquíssima é a antropologia
que se dedica a sexualidade como foco primordial ,
Onde a cultura pode ser explorada
de uma maneira mais minuciosa para
entendermos o ser humano em sua complexa diversidade


                                                                            

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Coluna Informativa






Conto erótico


Depois da academia,
 o inesperado pode acontecer...

 Todos os dias como de costume, por volta das 20 horas vou para minha academia, onde faço musculação. Confesso o quanto é dificil as vezes conseguir fazer os exercícios sem desviar o olhar para os carinhas que malham no mesmo horário que eu !  Quem nunca depois daquela malhada não chegou em casa e tocou aquela punheta pensando em ser fudido ou mesmo fuder uma bundinha daquelas todas saradinhas ? Onde eu malho tem um cara, um loirinho de seus 20 anos, que acabou se tornando meu colega de academia .
   Todas as vezes que ele malhava juntamente comigo e revezávamos o mesmo aparelho eu sempre ficava observando os detalhes do seu corpo e o quanto é gostoso e desejável.  Na última segunda-feira estava ele lá,  com uma bermuda de surfista e camiseta regata preta. 
      Na musculação tem um exercício que se chama supino reto, se não me falha a memória , neste exercício ficamos deitados levantando um peso, para ganhar massa muscular no peitoral. 
   Eu revezava com ele e quando chegava a sua vez ele deitado e concentrado nos exercícios  eu observava a cor da cueca dele  que por sinal era branca , a parte do pau  fazia uma moldura sobre a bermuda,  deixando parecer realmente o seu formato, mais um pouco até pronto para o sexo . 
   Quando terminei de malhar , fui caminhando, como de costume para a casa , de repente aparece ele  pilotando uma moto,  perguntando:
 - E ai cara vai uma carona ?
   Não tive como recusar e acabei aceitando aquela carona,  mal sabendo o que me aguardava aquela noite.
   Sentei na moto segurando a cintura dele, ele um pouco suado e com aquele cheiro de macho , um suvaco peludinho do jeito que eu gosto , pediu para que eu segurasse firme na sua cintura  o que fui logo já fazendo é claro... 
   Meus hormônios me excitaram  de imediato , notei que ele também estava um pouco  excitado...mas fingi que não percebia.
  Na viagem ele me perguntava a quanto tempo eu malhava e se eu saia muito para curtir a noite.  Eu respondi dizendo que adorava sair,  então ele me perguntou se eu tinha um horário para chegar em casa  e eu disse: - claro que não !
   Então ele resolveu me convidar para beber umas cervejas na casa dele e ouvir umas músicas. Fomos !
  Chegando lá, o primo dele também estava, muito gostoso aliás, porém mais baixo que ele dado que ele tem 1.80 de altura e o primo , quase a minha altura, ou seja: 1.65,  branquinho e loiro também. 
   O primo foi logo pegando uma cerveja pra gente atendendo ao pedido do meu colega, bebemos e ouvimos rock nacional, do nada percebo que  começa a rolar umas conversas excitantes.
   Meu colega   começou a falar que o primo malhava com ele mas deixara a academia porque não coseguia malhar diante de tantos caras que lhe excitavam..
   Eu comecei a rir , Então o tal loiro , meu colega de academia falou:
  - Cara é serio...ele curte uma piroca.! Quer ver ?
   Fiquei meio assustado mas na mesma hora ainda mais excitado pois ele começou a sarrar o primo por trás e o primo a meter a mão pela bermuda dele .
   Então meu colega de academia do nada abaixou a bermuda e o primo começou a pagar aquele boquete.   Uma pica com a cabeça rosadinha e muito pentelhudo e como ele é branquinho  a pentelhada ficava bem em evidência.
   Logo fui convidado também a participar daquele momento de prazer , Coloquei para fora  minha excitação, para o primo dele também experimentar.  Que boca deliciosa ! ainda geladinha pela cerveja...nos beijamos pausadamente...
   Enquanto o primo chupava meu colega de academia eu já aplicava uma boa linguada naquele cuzinho gostoso e peludinho, que já empinava pedindo pica. Parecia na verdade que os dois já estavam combinados !
  Meu colega super excitado e com o pau todo lambusado, virou a bundinha do primo em direção a ele , deu uma cuspida e começou a meter mesmo sem camisinha metia com gosto. Dava para ouvir minuciosamente aquele caralho esfolando aquela bundinha , o barulho daqueles movimentos excitantes devorando com gosto um cu.   Aquele passivo com a bundinha completamente empinada, encostado na parede,  depois de ter experimentado a vara do primo  pedia agora para que eu metesse também,  pois adorava ser fudido por dois caras.  
 Adorava saber que mal uma pica saia uma outra era enterrada dentro dele !
   Meti naquele cuzinho deliciosamente, que já se encontrava molhado com  a minha saliva e com a saliva do meu colega, primo dele !
   Fudemos a noite toda e na hora de gozar o loirinho da academia gemia de prazer....gozando tudo na boca do primo safado que tinha acabado de dar para nós dois...
  Continuamos a beber noite afora e a repetir aquela aventura tão gostosa e prazerosa !
  Depois da academia acabamos na verdade malhando encima de um cuzinho...uma malhação bem mais gostosa , onde outro músculo crescia e trabalhava num movimento frenético de vai e vém,  dentro de um rabinho bem molhadinho e peludinho !


Autor :  Kaike Copa


Exibidos

                                                                                                                                            
                                             Vamos tomar um banho ?


Quem nunca se masturbou
tomando aquele banho ?














Quem nunca aproveitou essa espuminha de sabonete
para  melhor deslisar as mãos sobre as partes íntimas do corpo ? 










No banho ou fora dele
Cada um tem sua forma de se masturbar !





Surubeiro blog
O seu blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Exibidos




Posando para um ensaio





Como eu sempre repito aqui ,
Não precisa ser "sarado" para agradar,
Basta ser sexy !




Surubeiro blog
O seu blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Talentosos







Apresentando :

Caio Moraes

























































Ficha técnica

Nome : Caio Moraes
Idade : 19 anos
Altura: 1.70
Peso : 70 quilos
Preferência sexual : ativo
Atendimentos: hotéis, motéis, domicílios, etc
Localidade :  Bairro Consolação / São Paulo (capital)
Contatos : (011) 6323-2488




Surubeiro Blog
O seu blog