terça-feira, 30 de novembro de 2010

Videos




                      

Exibidos

A cama como um  palco,
de simbolismos !


Peguei ele na cama com outro !
Estou com saudades da minha cama 
Ele só quer cama com você !
Ele é muito bom de cama !
Quer ir pra cama comigo ?


Quantos simbolismos envolvem esta palavra !








Cama -   palco do prazer , do descanso ...


Do exibicionismo...
























Conto Erótico - Comendo a esposa do amigo e sendo comido por ele

Comendo a esposa do amigo e sendo comido por ele


  Olá , Moro em São Paulo , sou casado e adoro mulher, mas vou contar uma fantasia que eu adoro ficar imaginado.
   Após um dia cansativo de trabalho,fui para um barzinho beber um pouco e relaxar antes de ir para casa, estava em pé no balcão bebendo minha cervejinha quando de repente ,vejo uma Mulher ,cabelos compridos,com uma bunda maravilhosa e se dirigia a uma mesa nos fundos do bar , não consegui tirar os olhos dela,ai me surpreendi com o Rapaz acenando para mim,até que escutei ele me chamar pelo mnome,então o reconheci ,era um amigo que tinha estudado comigo no ginasio e naquela epoca tinha sido um grande amigo. Me dirigi a sua mesa e o comprimentei e fiquei sabendo que aquele monumento era a sua esposa.      Me Sentei com o casal e começamos a conversar. O tempo foi passando e achei que deveria ir embora ,então para minha surpresa ,aquela bela mulher pede para que eu fique mais. Olhei para meu amigo que sorriu e disse para que eu fizesse o que ela mandasse ,então aceitei e voltamos a conversar. As vezes ela me pegava olhando para suas pernas ,não podia evitar,  meu amigo também me pegava olhando para a sua deliciosa esposa, então ele começou a falar de sexo repente me pergunta se eu gostei da sua esposa,  eu disse com todo respeito do mundo que a tinha achado muito Bonita,  ele instantaneamente me perguntou se eu queria comer a bucetinha dela,    Fiquei mudo e a olhei,  ela apenas sorriu, voltei a olhar para meu amigo que disse que se eu quisesse o momento era agora e me convidou para ir para o apartamento deles.
   Ao chegarmos ,meu amigo disse para que eu ficasse a vontade , me sentei na poltrona enquanto ele preparava um whisky para nós ,a esposa dele tinha ido para o quarto,então bebemos e ele ligou a tv e colocou uma fita pornô para assistirmos,  ele tirou o pau para fora e começou a bater uma punheta e fiquei olhando ,então ele disse para que eu fizesse o mesmo.       Quando a esposa dele voltou,  apenas de calcinha ,estávamos assistindo uma cena em que uma loira era duplamente penetrada,ela sentou ao lado do marido e pegou no pau dele e começou a punheta-lo,eu apenas olhava e me masturbava tambem,então ela se levanta e vem na minha direção ,fazendo eu me levantar e me beija. Ja totalmente excitado ,ela começa a acariciar o meu pau,  meu amigo se levanta ,vem até nós e se posiciona atrás dela e começa a acaricia-la e tira a calcinha dela, a deixando totalmente pelada.   Ela se ajoelha e começa a acariciar o meu pau e o do marido,então sinto o meu pau sendo deliciosamente engolido pela esposa dele ,que tambem retribui o carinho no marido,ora ela chupava meu pau,ora ela chupava o do marido,as vezes tentava colocar os dois na boca,era sensacional,ela chupava com maestria. Então o meu amigo vai por trás dela ,ela abre as pernas e começa a ser fodida pelo marido enquanto fazia uma deliciosa chupetinha para mim.    Ela me fez sentar na poltrona e sem perder tempo senta encima do meu pau e começa a cavalgar deliciosamente ,me beijando como se fosse engolir a minha lingua,   então meu amigo se aproximou de nós e colocou o pau bem perto do meu rosto,então ela começou a chupa-lo,eu sentia o cheiro do pau dele e junto veio uma vontade de chupá-lo também, eu não conseguia tirar os olhos dela chupando aquela vara enquanto cavalgava no meu pau.   Ela me olhou e tirou o pau do marido da boca e me beijou,  Senti o pau dele bater no meu rosto,  fiquei sem reação, ela viu ,e segurando o pau do marido fez com que encostasse no meu rosto e começou a passá-lo em mim,  me olhou de maneira bem maliciosa, e disse :-põe na boca.   nisso ela começou a cavalgar mais forte,  eu fiquei totalmente entregue e aceitei o pedido,   então ela sorri e aponta o Pau do marido para a direção da minha boca, eu olho para o meu amigo que com um sorrisso sacana me pede :-pode chupar !  
    Então eu aproximo meus labios daquele pau e passo a lingua na cabeça do pau dele,ela suspira e diz:  -Coloca na boca. Então eu abro minha boca e abocanho o pau do meu amigo e começo a chupar,   eu comecei a gostar e passei a chupar com mais vontade ,enquanto a   esposa dele praticamente pulava no meu pau. Acabou que tanto eu quanto ela ficávamos chupando o pau do marido.
   Após um tempo o marido com o pau todo lubrificado pela minha saliva e a da esposa,  posicionjo-se atrás dela e começa a come-la também, era o meu primeiro DP .
   Mudamos de posição ,onde agora eu comia o cuzinho dela.   Meu amigo veio atrás de mim e começou a acariciar a minha bunda,eu ja não ligava,aceitaria tudo que pudesse acontecer, então sinto um dedinho no meu rabo, continuei fodendo a esposa dele ,mas sempre empinava a minha bundinha para sentir ainda, ja sabia que eu seria enrabado, então ele se posiciona atrás de mim e começa a me penetrar,sinto a cabeça entrando,e junto uma dor enorme,ele sabe o que fazer e para ,até eu me acostumar,sinto mais carne dentro do meu cuzinho,não consigo nem comer a esposa dele,que saia e senta na minha frente e pede para eu chupar aquele bucetão,bem devagar ele vai penetrando,até que ele tinha colocado o pau inteiro no meu rabo e passou a me comer bem devagar,mas deliciosamente,eu passei a chupar a buceta da esposa com mais vontade enquanto era penetrado por um belo cacete.




    A esposa dele queria mais e pediu para o marido dela me comer num frango assado,assim ela poderia me chupar e lá estava eu com as pernas abertas ,sendo enrabado enquanto a esposa dele me chupava,era a sensação mais deliciosa do mundo então anunciei que ia gozar,ela aumentou os ritmos da chupada e eu gozei dentro da boca dela,então ela vem e me beija fazendo com que eu sinta o gosto da minha porra,então o marido dela aumenta as estocadas no meu cuzinho e diz que vai gozar,ele se levanta ,vem bem próximo ao me rosto e goza na minha cara,a esposa dele começa a lamber meu rosto e me beijar,ele coloca o pau a nossa disposição e tanto eu quanto a esposa dele voltamos a chupá-lo , e assim termina uma das minhas  melhores fantasias.



Observações :

O autor deste conto preferiu não divulgar contatos




Informativo Cultural

Literatura


Este livro é dedicado
 a todos aqueles que,
de uma forma ou de outra,
 foram alvo de algum
tipo de preconceito.
Porque o amor não conhece fronteiras
nem esbarra na convenção dos limites






 
  Romero, um rapaz muito sensível, que apreciava poesias é violentado por um desconhecido... Seu pai, Silas, muito preconceituoso, o proíbe de contar seu drama a outras pessoas.    Romero conhece Mozart e surge  daí uma grande amizade...


O RESUMO


A sociedade, criando um modelo de normalidade, criou uma guerra antropológica com a natureza humana.   Cada um de nós é único e quem resolve seguir um modelo, contra sua vontade, ilude-se, bloqueando a expressão de sua alma, criando insegurança, doença, desilusão e sofrimento.
    Quem assume sua verdade e age de acordo com os valores da Vida, mesmo enfrentando o preconceito e pagando o Preço de Ser Diferente, passa credibilidade, obtém respeito e se realiza. Nesta obra o leitor vai perceber que fraternidade é o resultado da capacidade de apreciar as diferenças.






Gozadas

O gozar sobre as costas !






























segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Videos





                      





Observações :
Alguns vídeos podem repetir em nossas postagens !


attention :
Some videos can be repeated on the blog !


Exibidos - Os sensuais de elenco fotos 02

02 - Os sensuais de elenco fotos













































Sexo e Sexo

Um simples gesto já prenuncia o que se quer,
Sexo !


Quem disse que  precisamos falar verbalmente quando  queremos sexo ?
Basta um olhar sacana ou mesmo um passar de mãos no pênis !

O sexo tem o seu código de comunicação !