Voltando para casa depois de uma balada, Wagner toma um onibus, e ao entrar no coletivo, apenas três pessoas estavam no ônibus; o motorista, o cobrador e um passageiro que estava no último banco.
Passou a catraca, e foi sentar também nos ultimos bancos. Ele do lado direito e Wagner do lado esquerdo. Em um momento Wagner olha para o lado esquerdo em direção ao outro passageiro, e com surpresa vê que o cara está acariciando seu pau por cima da calça, e logo que percebe que Wagner está olhando, intenssifica sua massagem. um leve sorriso nos lábios lançado em direção a Wagner, é a mensagem visual que Wagner precisa para esquentar aquela situação. Com aceno também o cara o chama para perto dele, e lá se foi Wagner.
Já do lado dele Wagner direciona sua mão ao pau dele, leves massageadas por cima da calça e poe para fora um pau duro e vigoroso. Uma batida de punheta rápida, e logo chega o ponto em que eles iriam descer.
Já fora do ônibus, ele estava louco para comer um cuzinho, e pergunta para Wagner para onde os dois poderiam ir.
Wagner resolve levar o cara para sua casa. entrando pela porta dos fundos, os dois foram direto para o banheiro, e lá se entregatam ao prazer em toda sua plenitude. Wagner passa a lingua por todo o corpo dele, e quando chega a seu caralho, as lambidas são vigorosas. Lambidas suaves nas bolas, e subidas repentinas com a lingua em todo o pau, fazia ele gemer, e uivar. Depois de um bom trato, o cara pede para Wagner ficar em pé, e ele se possiciona atrás do Wagner. Ele cospe em seu pau, impina a bundinha do Wagner, e começa a enfiar todo aquele pau naquele cuzinho.
As primeiras metidas fez Wagner soltar um longo gemido. Estocadas profundas eram dadas pelo cara, e Wagner insaciavel pedia mais.
Com esse pedido, o cara não se fazia de rogado, e metia cada vez mais fundo naquela bunda gostosa. Wagner rebolava sua bunda com perfeição e minutos depois Wagner ouvia ele dizer : to quase gosando ! mexe mais rapido ! Wagner atendeu a seu pedido, enquanto isso Wagner se masturbava , e os dois chegaram ao orgasmo juntos.
Depois de saciados, Wagner perguntou quem era ele, e ele disse que se chamava David, e que era filho do padeiro da padaria do bairro....
e - mail = jan.castelo@ig.com.br