terça-feira, 17 de agosto de 2010

Conto Erótico



O estagiário

    Este é meu primeiro conto, vou me apresentar me chamo Fernando, tenho 30 anos, 1,77m, 72 kg, branco, olhos e cabelos castanhos claros.    Este fato ocorreu no inicio de Janeiro de 2008, trabalho em uma empresa afastada da cidade (Brasília - DF), passo a semana na empresa e final de semana, vou para casa, na primeira semana de janeiro começou a trabalhar aqui um rapaz chamado Eduardo, moreno, 1.80m, 62 kg, lindo. Na sexta-feira eu não iria para casa, pois tinha uma reunião no sábado, e tinha combinado com alguns colegas de serviço de comprarmos umas cervejas e fazer um churrasco na própria empresa, convidar as gatinha e tal. Nisso o Eduardo ficou sabendo e tava querendo se enturma com o pessoal, falei que tudo bem ele poderia participar. Na quinta-feira, o Eduardo confirmou o churrasco e perguntou se poderia chamar a namorada para vim, fique sem jeito de dizer que não e levantar alguma suspeita, falei para ele que tudo bem poderia trazer. No sábado terminou a reunião, alguns foram embora, e outros foram para a cidade buscar as cervejas e as carnes, eu fique na empresa para terminar umas coisa e dar um jeito no meu quarto, nisso o Eduardo se propôs a ajudar na arrumação do meu quarto, beleza, fomos lá, dobrei as roupas separei o que tava suja para levar para lavar, ele varreu o quarto, eu fui passar um pano, nisso ele perguntou se eu me incomodava, se ele ficasse sem camisa, eu falei que podia ficar sem problemas, quando ele tirou a camisa fiquei sem fôlego, ele não e bombado mais tem um corpo super gostoso, ligue a TV para distrair... O pessoal começou a chegar, fui logo buscar uma caixinha extra de cerveja que tinha encomendado para colocar no frigobar... Nisso o Eduardo foi tomar banho do alojamento dele onde divide com mais dois caras, fui tomar também o meu banho, pois tenho o privilégio de ter um quarto só para mim e o banheiro todinho meu.
  Quando sai do banheiro enrolado na toalha esta o Eduardo sentado na minha cama, perguntando se poderia usar o meu banheiro, pois o dele estava com fila, falei que podia, vesti uma bermuda e uma camiseta e já fui tratando de encontrar uma mina que eu tava pegando, já que não ia ter chance com o Eduardo mesmo, pois ele tava esperando a mina dele. A Márcia (a mina que de vez em quando fico com ela) foi pegar uma cerveja para mim, e nada do Eduardo aparecer, falei para a Márcia, vou lá ao quarto vê o que ta acontecendo com o Eduardo aquele estagiário que começou a trabalhar aqui esta semana. Quando cheguei ao quarto, estava ele lá pronto para o churrasco, um short verte de jogar bola e uma camiseta regata branca, um tesão, fiquei de pau duro na hora, perguntei para ele porque ele não tinha ido la para fora, ele me disse que tava sem graça, pois não tinha intimidade ainda com o pessoal e a mina dele não ia poder vim, disse para ele: - Pega uma cerva ai no frigobar, virá e vamos para lá. Ele Respondeu: - Ok, mais vou ficar deslocado.
  Falei: - Vamos logo, deixa de cú doce. Chegando na área que tava acontecendo o churrasco, apresentei o Eduardo para a galera que não era da empresa e tal, fui logo tratando de deixar todos os vontade... Quando deu umas 22hs o povo começou a ir embora, ficando somente eu, a Márcia e o Eduardo, nisso a mãe da Márcia ligou pedindo para ela ir embora, pois ela tinha uma prova para fazer no domingo, eu fiz que tivesse ficado chateado, já imaginando que poderia rolar algo com o Eduardo. Fomos para o meu quarto, ele disse que o churrasco tinha sido legal e tal, eu liguei a TV, abri mais uma lata de cerveja e falei para o Eduardo:
 - Vamos fazer alguma coisa, tipo jogar algo.
- O que? (ele perguntou)
 Falei: - Vamos pegar uma folha de papel e brincar de um jogo de perguntas e respostas.
   Ele: - Pow, beleza, mais que tipo de perguntas? Falei: Qualquer uma, mais tem que ser a verdade, não pode mentir, quando a gente terminar queimamos o papel.
  Ele: - BLZ vamos lá... Nisso eu já tava a mil, imaginando mil coisas. Eu comecei: Eduardo, você tem quantos anos?
  É quando e como perdeu a virgindade? E onde foi?
  Minha resposta: tenho 30 anos, perdi minha virgindade com um primo aos 13 anos, na minha casa.
 A Resposta dele: 19 anos, com 15 anos com a empregada lá de casa. A Pergunta dele: Você já ta comendo a sua mina?
   Quando ele leu a resposta que eu tinha dado para a primeira pergunta me olhou e perguntou se podia mudar a pergunta,  eu falei que não, pois depois ele poderia perguntar na próxima rodada.
 Eu respondi, que sim, sempre que eu tava a fim transava com ela.
  Perguntei: - Como é o teu pau e quanto mede?
  Li a resposta dele: - Meu tem um mês que estou com esta mina mais ela ainda na liberou nada, nem uma chupada ela me deu ainda... Respondi a minha pergunta, é branco não e grande mais sei usar tem 16 cm.
 Entreguei o papel para ele e fui pegar mais uma cerveja, perguntei se ele queria, respondendo que  que sim.
   Quando eu voltei ele estava com a cara de safado, peguei o papel e li.
   A resposta dele: - tem 18,5cm, grosso.
   A Pergunta dele: - Você é GAY? Se for não tem problemas... Só não curto
   Minha resposta: - não !  sou bi, curto chupar um cara e fazer o cara gozar na minha boca e engolir tudo.
  Perguntei para ele: Você deixa eu te chupar, para ver se é deste tamanho mesmo? 
  Entreguei o papel para ele, quando ele leu minha  pergunta, pegou o papel e rasgou todo, fique sem reação, pois pensei, me fudi, segunda-feira ele vai queimar o meu filme...
    Nisso falei: - pow, Edu, que foi peguei pesado?
   - Não, só te disse que não curto,
  - que isso Edu, desculpe é que eu estava muito a fim de te chupar...
  - Fernando, não rola, depois alguém fica sabendo, to no sal...
  - Edu blz... Se quiser estou a disposição...
   Nisso ele foi ao banheiro, escutei o chuveiro... Fiquei na minha...
   Ele saiu com a tolha enrolada que marcava bem o volume... Ai eu falei pow cara ai tu ta me sacaneando, eu to doido para te chupar e você ainda vem desde jeito...
   Ai ele chegou perto de mim, e falou, “então não perde tempo...” Quando eu tirei aquela toalha, quase fui ao céu... Que pau era aquele... Ele é todo lisinho, uma delicia, cai logo de boca, e comecei a chupar...






   Ele pediu mais uma cerveja... E eu resmunguei “huuumm...” Tirei o pau dele da boca e fui buscar a cerveja...
   Quando voltei ele tava deitado na cama pelado, entreguei a cerveja para ele e ele falou, “não vai terminar o serviço...”
   Chupei aquele pau maravilhoso durante uns 30 minutos, ai ele falou deixa ficar em pé... Pois quero “gozar nesta sua boca...”
   Ele levantou e eu comecei a chupar o saco dele, enquanto ele batia uma... e ficava revezando entre a cabeça do pau dele e o saco...
   Passou uns 10 minutos  e ele disse que ia gozar...
   Tratei de abrir a boca e chupar tudo... Ele gozou como se não gozasse há uns três meses...
   Quando terminou ele disse: “Pow meu tu chupa muito gostoso... Trata logo de deitar aqui que vou querer comer a sua bundinha...”
   Mais isso fica para o próximo conto !