quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Conto Erótico

  Final de ano na praia


   Bom este é o meu segundo conto, o primeiro foi: eu e meu melhor amigo em uma festa, este eu vou relatar um final de ano que passei na praia com amigos. Chegamos como de costume, descarregamos os carros e fomos arrumar nossas coisas, seguimos então para a praia, demos alguns mergulhos e fomos a um quiosque para beber umas cervejas.
   Lá para as 2:00 horas da manhã voltamos para a casa, tomamos banho e fomos nos deitar.     Ficamos em um quarto eu o meu amigão que vou chamar de Gui, que era um cara com 1,87 m , quase 90 kg., loiro, olhos azuis, um corpo show, com pernas bem grossas, uma bunda maravilhosa, e um pau que eu já tinha visto e lhes digo era um presente de deus para a minha vida, mas ainda não tinha experimentado, ele era realmente lindo, maravilhoso, um dos caras mais fantásticos que já vi em toda a minha vida.
   Eu e meu amigo ficamos em um quarto sozinhos, e só havia uma cama de casal, coisa que seria normal, então deitamos, confesso que desde a primeira vez que o vi, já sentia tesão por ele, mas nunca passou disso.
   Eu sou bi e ele... .... bom eu descobriria depois que também resolveu ser.
  Voltando ao assunto, deitamos na cama e tentamos dormir, mas algo aconteceu na hora de deitar me deixou transtornado, ele deitou só de cueca, uma linda cueca azul, que marcava muito bem sua pica, seu volumoso saco e sua bunda, que era sem dúvida uma visão do paraíso.
    Eu me deitei de shorts, e tentamos dormir, mas àquela imagem não saia da minha cabeça. Estávamos bastante bêbados e eu não conseguia dormir, então eu com o pau bem duro e já pensando em levantar e ir ao banheiro bater um punheta para ver se conseguia dormir, sinto ele virar na cama e chegar mais perto de mim, em baixo do lençol...
  Nossa !  juro que meu pau parecia que ia explodir, e meu coração sair pela boca, então ele foi chegando mais perto com aquela bunda maravilhosa, e encostou na minha perna, eu comecei a entrar em êxtase, e me mexi um pouco para encaixar meu pau naquela bunda, ele não se mexeu, ficamos assim por alguns instantes, eu estava com medo mas muito excitado, então ao primeiro sinal dele, que foi mexer a bunda no meu pau, eu coloquei minha mão na perna dele, e comecei a acariciar a coxa dele, ele então mexeu a bunda novamente, e eu tive certeza de que ele estava acordado, então passei a mão no peito dele, na barriga dele, e voltei para as coxas, ele então se virou, ficando com a barriga para cima, passei então a me concentrar na parte interna das coxas dele, e ele deu um gemidinho, que só de lembrar fico louco, então comecei a lamber o peito dele, mordiscar os mamilos, lambi o umbigo, mas ainda não havia pego no pau dele e nem ele no meu, ele estava passando as mãos nas minhas costas, pernas, peito, estávamos realmente com fome... ... começamos então a nos beijar, que sensação maravilhosa, que sonho...


  Nunca vou esquecer àquela língua, daí no meio do beijo peguei pela primeira vez no pau dele, por cima da cueca, baixei a cueca então saltou para fora um pau simétrico, macio, comecei a me abaixar lambendo o peito e o umbigo dele novamente, então senti o cheiro daquela flauta, estava segurando na base do pau dele, pois podia massagear o saco dele também e dei uma lambida na cabeça daquele pau, senti o gosto, delirei, e o enfiei todo na boca, eu chupava e apertava o saco e ele estava delirando, então comecei a apertar sua bunda, e cheguei no seu cú, bem apertadinho, ele foi às nuvens, e pegou no pau também, me pedindo para fazermos um 69, obedeci, ficando de lado na posição, então ele começou a me chupar, no mesmo momento em que eu estava chupando ele, passando o dedo no cú dele e ele enfiando o dedo no meu, era verdadeiramente a realização de um sonho, então ele subiu em cima de mim e continuou a chupar meu pau, eu por minha vez me dediquei mais ao seu saco e por vezes enfiava a língua no seu cú, então sentindo que ele ia gozar, me virei em cima dele, ele começou a lamber meu cú e eu me dediquei mais para seu pau, estava louco, chupava, punhetava, lambia, sugava, beijava, eu amava aquele pau, então senti um líquido pré gozo, e enfiei seu pau todo na boca, senti o primeiro jato de porra, na minha garganta, e quase delirei de prazer, ele gozou muito e eu engoli tudo, continuei chupando até ele ficar mole, e ele continuou com o trato no meu cú, saco e pau, quando senti que ia gozar avisei, e ele engoliu minha pica toda, e bebeu minha porra também, nunca gozei daquela forma, parecia que meu espírito iria sair do corpo, não sei direito mas foi maravilhoso.

   Deitamos exaustos nos abraçamos por um tempo, e começamos a nos beijar novamente, talvez por uns dez minutos, ele pegou no meu pau que estava duro denovo, e o dele também estava, ele me chupou mais um pouco e me pediu para comê-lo, era música para meus ouvidos, me pediu calma, e eu disse com todo carinho do mundo, abaixei lambi mais um pouco seu cú, coloquei a camisinha e de lado na cama, comecei a entrar com dificuldade, quando passou a cabeça ele pois a mão na minha virilha e segurou, dizendo que estava doendo, fiquei parado um pouco, e ele relaxou, então voltei a empurrar, mais alguns instantes estava todo lá dentro, ele começou a rebolar, então comecei a bombar, ele tinha um cú muito gostoso, pedi para comer ele de quatro, ele ficou e eu sentei o pau nele, ele disse que queria me cavalgar, então deitei e ele veio por cima e sentou no pau, e começou a rebolar em cima da minha rola, subia e descia, cada vez que descia ele batia seu saco na minha barriga, era um sonho, então senti que ia gozar, virei ele de quatro e meti com força até que gozei de novo, dentro dele, ele tirou minha camisinha e me lambeu todo denovo, então disse, Gui agora é a minha vez, ele pediu para eu ficar de quatro, e disse que seria carinhoso como eu fui, começou a entrar, parecia que eu ia morrer, estava doendo mas era bom, quando fui reparar eu já estava sentindo seu saco batendo na minha bunda, eu estava sentindo àqueles pêlos me roçando o rego, era uma delícia, ele meteu assim por alguns minutos, e me pôs de frango assado, e meteu muito no meu rabo, ao mesmo tempo que me beijava, ele era realmente carinhoso, quando ele sentiu que ia gozar, tirou o pau do meu cú, arrancou a camisinha, se punhetou e gozou muito no meu peito e barriga me lambuzando todo, se pudesse nunca teria tomado banho, só para ficar com aquele cheiro, aquele melado em mim.

  Então caiu exausto do meu lado, suando muito, nos beijamos mais um pouco, e dormimos abraçados até o outro dia.
  Acordamos,  demos um longo beijo, e ele me disse que queria repetir a dose, eu disse que seria ótimo, e expliquei que não era gay e sabia que ele também não, mas eu o amava e ele disse que me amava também, então resolvemos continuar com as meninas que ficávamos, e quando desse nos amaríamos novamente, foi um namoro diferente.
   Ficamos assim por mais ou menos quatro anos, até que acabou, nos distanciamos um pouco, e não nos vimos mais. Más uma coisa é certa, eu ainda o amo e sei que ele me ama também. Más a vida nos separou.
  Se gostaram deste relato me escrevam , espero contatos.