terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Conto Erótico - Assalto na estrada

Assalto na Estrada

 
   Olá me chamo Daniel tenho 24 anos, e moro em Goiânia.
    Esse conto que vou relatar é veridico e aconteceu quando eu tinha 18 anos. Eu tinha acabado de tirar carteira de motorista e de ganhar um carro do meu pai.
     Um dia a noite recebo uma ligação de meu pai que estava viajando dizendo que eu tinha que buscar minha avó na fazenda para levá-la no médico, como eu tinha um compromisso (tinha marcado com um carinha da intenet de ir ao motel com ele) antes deixei para ir a fazenda depois que terminasse.
   Acabei saindo de Goiânia por volta das 23 horas para uma viagem de mais ou menos 4 horas.    Já estava na estrada a 3 horas quando resolvi parar no encostamento para dar uma mijada.
    Encostei o carro  e desci, a estrada estava deserta não se via passar nenhum carro. Quando estava mijando percebi que vinha um carro na direção contrária que ao se aproximar parou o carro do outro lado da estrada.   Desceram uns 3 homens mais velhos cerca de 35 e 40 anos .
    Guardei o pau e me virei para olhá-los melhor.   Quando eu olhei percebi que estavam armados e vinham em minha direção. Um deles, um homerm com cerca de 1,80 de altura, moreno, de barba, barriga de shopp me disse:

 ___ Eai playboy isso e um assalto encosta no carro, anda.

  Gelei na hora e fiz o que ele tinha me mandado. a cidade mais próxima estava a 30 km  e não se via nenhum carro na estrada. e se eles me matassem?
   O Outro cara um negro, 1,75 de altura, fortão veio e me fez um baculejo, pegou meu celular, minha carteira e relogio. O Outro cara, o mais velho do grupo ao que parecia, um pouco mais alto do que eu (eu: 1,70m 55kg, olhos e cabelos castanhos) mais ele era barrigudo e fedia a cachaça.    Pegou na rola e disse para os amigos:

 - Cara a Vaca da minha mulher não está querendo me dar, nossa estou louco de vontade de pegar uma puta, pra ela  me mamar e depois fuder o rabo dela, vou pegar minha parte desse assalto e vou pagar uma quenga pra mim.

  O lider do grupo riu do que ele disse e falou:

 -- Cara deixa de ser burro, aproveita o filhinho de papai ai ele vai adorar resolver esse seu problema tenho certeza disso !   e o negão riu também.

  O gordão se aproximou de mim, tirou o revolver da cintura e passou com o cano pela minha cabeça e falou:

   -- É verdade ? Você quer ser minha putinha, só que eu estou duro ! e deu uma gargalhada.

   O negão atravessou a estrada entrou no carro e o Gordão e o lider me levaram para o meu carro e me colocaram dentro do porta-malas logo senti meu carro em movimento.
    Eu tremia de medo, não de ser estuprado por aqueles bandidos mais de eles me matarem ou me deixarem trancado dentro do porta-malas em um lugar onde ninguem me encontrasse.
  Logo senti o carro xocalhando e deduzi que estavamos numa estrada de terra. Logo o carro parou e o lider abriu o porta-malas, e me tirou de lá.
   Percebi que o carro e o negão estavam lá também era no meio de uma matinha que estávamos.
  Logo que desci o Gordão chegou em mim e falou:

-- Pronto, putinha pode  começar a trabalhar e vê se faz direitinho senão  vou estourar seus miolos, entendeu?

  Eu balançei a cabeça afirmativamente. Ele riu sacana e tirou o pau para fora. Era médio, uns 16 cm mais bastante grosso fiquei de joelhos e cheirei, fedia a mijo mais tampei a respiração e coloquei na boca  e comecei a mamar.
 

Aquele cacete latejava na minha boca.  Logo percebi que aquela rola era deliciosa e comecei a mamar com mais vontade.     O gordão riu e falou:

-- Porra cara a putinha é uma profissional. Os outros dois riram. o Gordão me puxou pelos cabelos e me colocou de pé.

--  Putinha eu estou sem camisinha aqui sabe e a farmácia está muito longe (risos dos outros dois) mas acho que não tem perigo de vc pegar barriga não né? (Mais risos)

   Ele me colocou debruçado no capu do carro e abaixou minha calça.   Quando ele fez isso eles viram que eu estava de pau duro.     O negão riu e falou:

-- Não te falei cara, é uma putinha mesmo (mais risos ) o gordão cuspiu no meu cù e colocou o kct na portinha e meteu de uma só vêz, como tinha dado o rabo mais cedo entrou macio a rola dele.   Ele riu e falou:

-- Caras esse cú já tá acustumado a levar vara ! O negão riu e falou:

- serio??? O gordão riu e começou a bombar forte, eu não aguentei e começei a gemer na rola daquele bandido.   Logo ele deu um urrado e senti o kct dele latejando e cuspindo porra no meu cuzinho.    Ele riu e vestiu a calça. eu me abaixei no chão para pegar minha roupa e o lider do grupo me falou:

-- Onde vc pensa que vai? Agora e minha vêz.  O negão disse:

 --  Uai também tô dentro então. eles tirarram os kcts para fora. O lider era realmente o macho alfa do grupo. Devia ter uns 20cm de pau, grosso e cheio de veias. O do negão tinha uns 18cm mais era grossa também .
   Me ajoelhei e comecei a mamar o lider, que rola maravilhosa, durassa, limpinha e saborosa... o negão chegou do lado e comecei a chupar a dele também: eles riam dizendo que realmente tinha encontrado uma puta profissional.
    Logo o negão saiu e voltou com uma colcha e forrou o chão e deitou de pau pra cima e disse: 

  -- Putinha, senta aqui na minha rola vai. Obedeci imediatamente.    Sentei na Rola e começei a cavalgar e a mamar na rola do lider.    Logo ele foi por traz de mim e forçou a entrada da rola dele junto com a do negão.     Eu gritei e disse:

 -- Por favor,  não cabe vai me rasgar. eles riram e o lider me deu um tapa na bunda e disse:

-- Viadinho isso não é problema meu, mais que vai entrar vai  e forçou mais um pouco e a rola dele começou a entrar logo eu estava com aqueles dois kct dentro de mim e os dois bombando.
  O lider saiu e me colocou de pé encostado no capú do carro novamente e disse :
 
 -- vamos acabar com isso logo. temos que ir.  

   O negão veio, engatou, me pegou pela cintura e fudeu com gosto até sentir ele jorrar porra no meu cúzinho.   O Lider veio em seguida e meteu a vara dele e começou a fuder devagar, mas ele também começou a bater na minha bunda.  Logo ele pegou mais forte e também gozou.
   Eles se vestiram,  entraram no carro deles sairam em toda velocidade levantando poeira..   Eu fiquei ali,  deitado sobre o capú do meu carro e de certa forma saciado !

Querem um contato comigo ?

e- mail :