terça-feira, 14 de setembro de 2010

Conto Erótico

Na oficina


Certa vez acompanhando meu vizinho caminhoneiro, coisa que fazíamos sempre que tinha oportunidade, pois já éramos parceiros há muito tempo, íamos para outro estado e tudo corria muito bem, conversávamos sobre vários temas e o que nos esperava para as próximas viagens, quando de repente o caminhão parou. Ficamos um bom tempo tentando descobrir o defeito e acabamos rebocados para uma oficina grande na próxima cidade.
   Depois de uma boa consulta o mecânico disse que era coisa seria e levaria pelo menos dois dias para ficar pronto. Sem outra solução saimos para fazer nossas refeições e quando voltamos à tarde, a oficina ja estava sendo fechada, entramos para dormir na cabine dentro da oficina. Ali dentro só os dois, fomos tomar banho e no banheiro começávamos a putaria.
   Eu deixava cair o sabonete e pedia para o Juca pegar, ele queria que eu o fizesse, e assim nessa brincadeira ficamos excitados e acabei tomando a iniciativa, agachei para catar o sabonete e quando já estava de quatro senti a pica do Juca roçar minha bunda, ajeitei e recebi a vara.


    Foi uma bela enrabada debaixo da ducha, aquela verga que eu já conhecia de outras viagens me socava, e suas bolas batiam em minha bunda deixando me alucinado. Ele estava excitadíssimo, apertava minhas nadegas e enfiava sem dó no meu cu que agasalhava aquele belo e formoso pau, debaixo daquela água morna. Eu ia a loucura com tudo aquilo na bunda, e ele socava gostoso.
   Não sabíamos que dois mecânicos tinham ido socorrer outro veiculo e entretidos com a sacanagem nem percebemos que já tinham chegado. Foram ao banheiro se lavarem e depararam com aquela bela cena, eu de quatro, agasalhando o Juca, que como doido me atolava, eu gemia de prazer, urrava e socava minha bunda nele.    Os dois mecânicos observaram a cena, tiraram a roupa e já de pau em riste, disseram que também queria, Juca estava se derretendo e me enchendo de leite, levamos um susto, mas, nada tínhamos a fazer, Juca se lavou e saiu, eu nem tive tempo de levantar, os dois entraram, observei a vara deles e senti arrepios, pelo tamanho, uma grossa e enorme a outra normal, e pela quantidade nunca tinha dado para três ao mesmo tempo mas, ia ter que faze-lo.
   Direcionei minha boca, para a mais grossa e quase não consegui abocanhá-la e comecei a fazer uma bela chupeta, enquanto escorregava cu adentro a outra vara, entrou facilmente já estava alargado e lubrificado, e ele socava com força. Meu rabo agüentava e eu comecei a gostar da brincadeira, nunca tinha feito isso antes, levar um pau na bunda e chupar outro ao mesmo tempo, (e que pau). Eu tentava enfiar cada vez mais aquela tora em minha boca, mas não dava era grossa demais.
   Consegui chegar ate ao meio, senti um calor no rabo e o mecânico me abraçou e encostou toda sua vara em minha bunda e ejaculou, senti aquecer meu intestino e ele me soltou dizendo que nunca tinha comido um cu assim. No mesmo instante sumiu de minha boca a tora que eu estava chupando, percebi que ela encostou e forçou a entrada no meu rabo, que apesar de lubrificado não agüentava.
  Começou a forçar e a forçar aquela super cabeça, que mais parecia um chapeu mexicano, facilitei sua entrada, abri bem à bunda e fui ajeitando, doía, mas eu queria sentir aquela tora me rasgando.    De repente uma dor alucinante tomou conta de mim, quase desmaiei, não gritei por que não tive forças, e percebi que meu cu tinha recebido a cabeça daquela tora, até hoje a maior cabeça que já entrou nele. A água morna que caia em minha bunda ajudou, ele empurrava devagarzinho, eu ajeitava e sentia meu cu chegar ao maximo.    Olhei em volta e vi Juca e o outro mecânico do lado de fora do banheiro observando eu levar no rabo o pau que ate hoje me fez suar debaixo do chuveiro. Quando senti suas bolas baterem em minha bunda, ejaculei de tesão por ter aquentado aquilo no rabo e ai começou as bombadas,uma delicia, saia e entrava, massageando as bordas do meu cu, no inicio devagar e a coisa foi acelerando, e eu quase desmaiando de prazer, sentia uma pequena dor em volta do cu mas a tesão era maior, e não deixava ele parar, socava minha bunda de encontro aquele enorme cassete. Juca e o outro mecânico se deliciavam vendo a cena já estava com o pau em posição de ataque novamente, e com certeza iriam querer de novo. Eu me contentava em estar recebendo um super pau e já ter mais dois na fila. Quando o mecânico começou a gozar, senti que seu enorme pau ficou mais grosso ainda e nessa hora, ele me agarrou e socou tudo em minha bunda, ejaculava e se arrumava como quem quer enfiar mais um pouco, o leite escorria pelas minhas pernas, só tirou de dentro quando amoleceu. Só tive tempo de passar uma água em minha bunda e lá estava o outro de novo, abaixei e fiz uma boa chupeta em sua vara como se fosse dar lhe as boas vindas, e la foi ela me enrabar novamente. Entrou facilmente bombou como um doido no meu rabo eu ajudava arrebitando minha bunda e olhava para o Juca que estava batendo uma e me olhando espantado pela capacidade, que eu tinha em agasalhar cacetes de tamanhos diferentes na mesma hora. Abri a boca e Juca enfiou sua pica para que eu a chupetasse, logo a encheu de leite.
   Depois da gozada que encheu novamente meu rabo de leite, eles se lavaram e foram embora, contentes pela hora extra que fizeram e dizendo que amanha eles queriam de novo, mas isso eu conto outro dia....



Observações :
O autor deste conto não deixou e-mail para contatos