terça-feira, 21 de setembro de 2010

Conto Erótico

Minha namorada vedou meus olhos e contratou um boy



  Como sempre digo,  minha namorada é linda, toda perfeita, muito fogosa. Ela consegue tudo o que quer e vive inventando.
   Ela me iniciou na inversão de papéis, no começo eu resistia.  
    Recentemente ela veio com uma surpresa.    Fomos nos encontrar, busquei ela e íamos para um motel. No caminha ela começa, desabotoando minha calça e segurando no meu pau, começa batendo uma punheta para mim enquanto sigo em direção ao motel.
    Paro no farol e ela caí de boca, chupa meu pau engolindo todinho.    Chegamos ao motel, ela me despiu e continuou um boquete maravilhoso, até que ela abriu sua bolsa e disse que tinha uma supresa para mim.    Ela veio com uma mascara preta para vendar meus olhos, disse que eu tinha que ficar com os olhos vendados enquanto ela tomava banho, e deveria ficar deitado na cama de costas.   Obedeci.
   Enquanto ela tomava banho fiquei com tesão aguardando e ouvindo música.
   De repente sinto a mão passando em meu rabinho, começou a passar a lingua, eu tremia, aí colocou um dedo e foi enfiando, meu pau endurecia de tanto tesão.
   Não falava nada, me virou e começou um boquete, meu pau melava de tanto tesão, chupava minhas bolas, engolia meu pau todinha, chupava muito gostoso.
   Me virou de costas e começou a me encochar, estranhei, tirei a mascara, era um cara estranho, e minha namorada sentada olhando, ela havia contratado um boy para me comer, para eu sentir um pau de verdade.    Fiquei com medo.   



    Mas ela disse, que ele que havia enfiado o dedo no meu cuzinho, ele que havia passado a lingua em meu cuzinho e ela que havia acabado de fazer aquele boquete.
   Então ela mandou eu segurar o pau dele, fiquei receoso, mas segurei o mastro, estava muito duro, ela então mandou eu chupar..então comecei a passar a lingua naquela cabeça dura e grossa, dei uma cuspida e comecei a fazer um boquete.
   Ele segurava minha cabeça, fodendo minha boca, ela me chamava de viadinho. o Boy estava muito excitado então minha namorada, disse :  chega!!! agora queria ver o boy fudendo seu cuzinho, quero vc um viadinho completo.
   Fiquei de quatro e o boy foi enterrando a torra em meu cuzinho, doia, pedi para parar, depois ele reiniciou até entrar tudo, me arrombou.
   Então ele começou a me comer, fodia muito, meu pau endureceu, fui me entregando, ele me fudendo e minha namorada chupando meu pau, não resisti e gozei muito na boca da minha namorada, e ele o boy, foi bombando e gozou, enchendo meu rabo de porra quente..
 .foi uma loucura Minha namorada ficou satisfeita e eu todo arrombado.




Observações:
 O autor do conto não deixou e- mail para contatos