quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Conto Erótico

                                                       

Um turista paulista na cidade maravilhosa !

   O que vou relatar aqui realmente aconteceu a uma semana atrás, comigo Kaike Copa 
  Entrando numa sala de bate papo afim de divulgar o nosso blog , conheci um rapaz de São Paulo, trocamos msn e ficamos mais ou menos duas semans só no virtual.   Até que ele decidiu vir ao Rio de Janeiro para conhecer as belezas da cidade e claro, também a mim. Vou chamá-lo aqui de Douglas.
    Ele 26 anos, 1.90 de altura, corpo em forma e jeito totalmente de homem hétero, Não que o gay não seja homem é claro...sempre insisto nessa tecla...rsrsrs
   Ao buscá-lo na rodoviária me encantei com aquele rapaz que com certeza não passava despercebido por ninguém por sua altura, porte e perfil.    Fomos direto para o hotel, onde ele , juntamente comigo ficaria hospedado.  Ao chegarmos ao hotel,  Douglas logo tratou de tomar um banho pois estava certamente cansado da viagem.    Tirando sua roupa ficou apenas de sunga, branca por sinal, bundinha bem arrebitada e um volume incrivel que mesmo não excitado era de enlouquecer qualquer um que via aquilo, tendo fetishe por isso.
   Ao terminar o banho, decidiu descansar , dado que estava  esausto pela viagem prolongada que fizera de ônibus de São Paulo para o Rio de Janeiro, que pelo atraso, levou mais de 6 horas para chegar.
      Decidimos não sair então do hotel, mesmo porque já era tarde. A cama de casal, onde dormiriamos juntos, facilitou que estivessemos perto um do outro, de forma que no decorrer da noite encostávamos , uma perna ou braço.   Até que por algum momento acordei no meio da madrugada, o quarto completamente escuro.
    Eu com muito tesão , não resisti e comecei de forma delicada e com muita calma, guiado pelo prazer, a tocar no seu corpo.    Comecei com minhas mãos pelo seu braço, alisando sua barriga e descendo até um umbigo e cueca, massageando de forma excitante o seu pênis por cima da cueca,  percebia  que ele começava a endurecer o que era um indicativo que eu poderia ir a frente.    Douglas facilitava tudo, pois além de permitir minha atitude, também começava a alisar, com os seus dedos a minha cabeça.   Desci de imediato a sua cueca e pude sentir aquela vara dura como uma rocha latejando e pedindo sexo... minha cabeça agora estava ali, de boca naquele pau que eu mal conseguia engolir de tão grande...uns 20 cm ..Seu pau estava meladinho e latejando na minha boca.     Desci minha lingua até o seu cuzinho. Que delícia, ver aquele homeme de 1.90 de altura gemendo e entregue ao prazer, nas minhas mãos !  
   Douglas delirava com minha lingua em sua bundinha . Eu penetrava a pontinha da lingua em todo o seu cú, deixando-o molhado e enquanto eu  lambia seu rabinho minha mão massageava o seu pau !
  Douglas então pediu que eu o penetrasse, ele queria me sentir dentro dele...Não vacilei, peguei a camisinha e comecei a invadir aquele cuzinho, já molhado com a minha saliva e sedento por sexo !
   Douglas ficava de bruços enquanto eu sentia todo o meu pau dentro daquele cuzinho quente ! ele gemia e dizia que queria que eu fizesse aquilo sem dó..pedia que eu falasse as coisas mais pervertidas que na intimidade de um casal alguém sempre proclama durante o sexo para elevar o auge do prazer...
   Como demorávamos para gozar, ele ficou numa posição que facilitava a ambos... de quatro na cama ! com a bundinha toda aberta pra mim ! eu novamente enterrava todo o meu pau naquele macho, lindo e que qualquer um desejaria estar com ele na cama ! quase não acreditando naquilo tudo...Uma delicia de prazer ! gozamos juntos, nos beijamos e tomamos um banho , pra continuarmos o nosso sono só  que agora mais tranquilo e relaxado.
      No dia seguinte, estávamos olhando a cidade do Rio de Janeiro, do bondinho do pão de açúcar, fascinados com as belezas que a natureza legou a esta cidade que graças a Deus atrai muitos visitantes ! rsrsrs 
   Douglas , assim como outros, sempre serão bem recebidos por mim aqui , nunca mais vou esquecer daquela vista da minha cidade que pela primeira vez eu também visualizava e nem do Douglas, meu amigo de São Paulo, cidade pela qual também tenho um grande carinho.



 

Autor :  Kaike Copa