terça-feira, 23 de novembro de 2010

Conto Erótico

Tarde no parque

     Era domingo e eu estava em um parque de diversões jogando na roleta de cigarros, eu tinha 18 anos, loiro 1,65m 67kg pele lisinha e minhas pernas sempre se pareceram com pernas de garotas, eu estava de short curto verde  e camiseta apertada, e sempre que ia jogar por ser um pouco baixo tinha que me debruçar sobre a barra de ferro e nessa eu  arrebitava a bunda.
     Comforme o parque foi enchendo, as pessoas se aglomerando, senti que um cara me encoxou numa jogada, achei que tinha sido sem querer e continuei normal, foi ai que tive uma surpresa, o cara passou a mão na minha bunda, olhei pra traz e fiz cara de bravo mas qual foi minha surpresa quando vi que era um visinho de casa, um amigo da familia de uns 30 anos mulato que estava ali a me encoxar.
   Fiquei encabulado, pedi para parar com o jogo, ao sair da roleta percebi que estava chovendo e iria piorar, foi quando Jorge, este era o nome dele, me pegou pelo braço e me disse para ir com ele até o seu caminhão, até parar a chuva, sem saber o que fazer o segui.
     Entramos na cabina ja um pouco molhados, ele me deu uma toalha e me sequei, ao guardar a toalha vi umas fotos de uma garota chupando uma rola enorme, me interessei e Jorge mandou eu pegar para ver, eu estava vendo as fotos quando jorge se declarou pra mim.      Disse que na verdade já estava de olho em mim e que minhas pernas eram mais gostosas que de mulher e  que a rola que a garota estava chupando na foto era dele e se eu quisesse poderia fazer o mesmo, fiquei paralizado comecei a tremer de tesão, não sabia o que fazer mas ele sim, fechou as cortinas da cabina e me puxou pra cima dele,  tirou sua pika  pra fora

     Jorger me fez segurar aquela piha, eu ainda tonto com a situação segurei, foi ai quando ele falou em meu ouvido que eu seria a femea dele, entrei em transe...acho ate que gosei...com aquela pika na mão, ele percebendo tirou meu short com alguma violencia e começou a se esfregar em mim, o contato da sua vara na minha bunda me deixava alucinado de tesão, meu pau parecia que ia explodir de tanto tesão, minhas mãos tremiam e minha boca estava muito seca. Foi ai que ele mandou eu ir pra cama  que ficava no fundo da cabine e ficasse de ladinho com a cara na parede, fui e ele veio junto, mal encostei na parede do fundo da cabine e ja senti sua pika na potinha do meu cu, ai ele falou em meu ouvido, vou por bem devagarinhu e com carinho,  se doer você fala e eu paro. 
    Então, colocou um preservativo, me segurou pela cintura e senti na portinha, fiquei paralisado com a pika, foi ai que resolvi me arrumar e ele achou que eu tinha rebolado...e meteu tudo em uma socada só, o que me fez gritar e ele,  excitado pelo meu grito mandou ver bem rápido, me dando beijos na nuca até gozar !  Depois , me madou chupar, eu que nunca tinha imaginado que faria isso, fui sem jeito até ele gozar novamente , agora, na  minha cara. Em seguida, ele me deu um tapão na bunda me chamou de sua putinha, acho que gozei de novo com o chamamento, depois dessa louca transamos  muitas outras veses sempre na cabine

Escritor: Jean5000




Observações :

O conto foi adaptado, antes de ser postado no Gayligola, mantendo o seu contexto original ! Essa adaptação procura adequar todas as postagens a política do blog