sábado, 20 de novembro de 2010

Informativos - Expo Business - LGBT / Mercosul

São Paulo sediará feira de negócios
voltados para LGBTs no Mercosul
em julho de 2011








   Produtos voltados diretamente ao segmento arco-íris no Brasil não são muitos, portanto, é mais do que bem-vinda a ExpoBusiness LGTB/Mercosul, feira de negócios voltados a LGBTs.

O evento acontecerá em São Paulo nos dias  23 e 24 de julho de 2011.

    De acordo com a organização do evento, a feira é uma meio de visibilizar negócios voltados ao segmento arco-íris e fortalecer o interesse crescente de empresas nesse público.

A previsão é tanto realizar vendas quanto lançar produtos e promover pesquisas.






   Expo Business LGBT / Mercosul é uma feira de negócios diferente, totalmente focada em produtos e serviços orientados a um público específico, de alta escolaridade e grande poder aquisitivo.      Um dos segmentos mais leais e lucrativos, alvo de estratégias comerciais de grandes marcas no mercado brasileiro, internacionalmente conhecido como LGBT.


   

   Expo Business LGBT / Mercosur is a different trade show, entirely focused on products and services geared to a specific, highly-educated public, with strong purchasing-power.      One of the most loyal and profitable segments, the target of business strategies on the part of powerful brands in the Brazilian market, is internationally known as LGBT