segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Informativos

   Garoto de programa que luta pelos trabalhadores do sexo critica lucro empresarial com barebacking









   A denúncia feita pelo garoto de programa francês Thierry Schaffauser deve nos preocupar.



  
“Para não perder lucros, muitos não discutem o barebacking (sexo sem camisinha). Além da indústria pornográfica, fazem parte desse jogo os clubes que fazem festa bare, as lojas que vendem os filmes e a mídia gay, que aceita anúncios dessas obras.”


   A afirmação foi feita à Agência Aids, do Brasil, em entrevista na qual Schaffauser diz que as produtoras pornôs colocam em risco os atores quando exigem o sexo barebacking.

    O garoto de programa é representante da União Internacional dos Profissionais do Sexo no Reino Unido. Ele também vê como negativo o fato de os filmes com sexo seguro não exibirem o momento da colocação da camisinha. “Precisamos mostrar que isso pode ser sexy.”



Observações :

    O Gaylígola em algumas de suas postagens publicou imagens contendo a prática do sexo inseguro.  Cada individuo é responsável quando aceita participar desta prática,
sabendo os riscos pelos quais está sujeito. 

   No entanto, como o blog é público pode incentivar tal prática.   
Neste caso, a partir de agora estaremos nos policiando e não publicaremos  imagens contendo a prática do sexo sem o uso de preservativo !







Famosos posam com portadores de HIV
 em campanha para o Ministério da Saúde





    
   Iniciativa bacana do Ministério da Saúde para o Dia Mundial de Luta Contra a Aids, que é lembrado em 1º de dezembro. Famosos posaram ao lado de jovens soropositivos para mostrar que os portadores do vírus HIV podem levar uma vida normal com abraços e carinho de outras pessoas.

   Participaram da campanha estrelas do primeiro time da Globo como Fábio Assunção, Luana Piovani, Rodrigo Santoro, Heloísa Perissé, Milena Toscano, Marcello Antony, Eduardo Moscovis, Carolina Ferraz, Reynaldo Giannechini, Adriana Esteves e Bruno Gagliasso.