terça-feira, 23 de novembro de 2010

Informativos

Domingo Tântrico










 Tantra: Um Caminho Espiritual



   Ao mesmo tempo que a Sexualidade está cercada de tabus e preconceitos, desperta fascínio e curiosidade em todos nós. Podemos afirmar que existe mais sobre sexo do que podemos imaginar.    Descubra os segredos da verdadeira arte sexual e integre essas antigas sabedorias a seu dia-a-dia.    Formas antigas e familiares de se alcançar prazer, tornam-se novas e excitantes quando aplicamos essas técnicas milenares. Alegria, prazer, auto-estima, paz e tudo mais que elas proporcionam, enriquecem nossas vidas.
   Tantra, arte e filosofia desenvolvida na Índia há mais de cinco mil anos, pela civilização dravidiana.  Os drávidas, povo essencialmente feminino praticava Tantra, filosofia desrepressora, matriarcal e sensorial, rica em beleza.
   Apresentar a filosofia do Tantra e suas técnicas direcionadas ao desenvolvimento da intimidade, despertando a sensibilidade do Ser Humano para o Amor e o Prazer é o objetivo deste Encontro.
  
Participe, aprimore e refine suas percepções de si mesma/o e de cada um no caminho do prazer.     O Encontro será teórico-prático-vivencial, a partir de conceitos da filosofia do Tantra e o treinamento de suas técnicas.


   Conteúdo Programático · Tantra: Conceitos, Arte e Filosofia; · Amor e Sexualidade; · Afetividade e Sensualidade; · Etapas e Níveis de Sensibilização; · Massagem Tântrica; · Práticas Tântricas Integradas.


Observações Importantes:

Usar roupas confortáveis para movimentos;
Apostila, Coffee Brake e Certificado inclusos no investimento; Serão oferecidos brindes de nossos Apoiadores e Parceiros.


Instrutor :  Fernando Hartmann,  34 anos na Prática de Tantra

Data : 5 de dezembro - domingo, 10 às 14h
Local: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 386 grupo 206 Copacabana – RJ.

Investimento · Individual: R$120,00
· Par: R$ 200,00


Bônus de 20%: 

Para alunos, clientes e associados ao Grupo Hartmann;  
Para estudantes universitários;
Por cada amigo inscrito.

Vagas Limitadas!
Reserve já a sua!



Informações e Inscrições: 3279-1909 / 9346-5466

Obs: Confirmação da Inscrição até sexta-feira, 3 de dezembro!