sábado, 24 de abril de 2010

Agradecimentos

Recebi uma mensagem a qual me senti muito gratificado



My LLife disse :

Seu blog foi mencionado lá no  " Pentelhudos" e resolvi vir aqui dar uma olhadinha rs. Nossa, seu blog é poderoso hein amigo !!! Gostei muito. Não vim aqui pra dar palpites não, vim só pra elogiar e me apresentar. Mas como salvei o seu blog em meus favoritos e agora sou seguidor do mesmo, me sinto no direito  (rs) de dar algumas sugestões rsrs....então lá vai, seria legal se você colocasse videos também, tipo : flagras, amadores, é super legal, entendeu ?! Dê uma olhadinha no blog do "Dudu Sabatelo"... vc vai gostar muito. Um abração pra vc ta. Meu nome é Davi sou do RJ...

Gente, sinceramente, melhor do que ver um número de visitantes consideráveis no nosso blog é ler coisas deste tipo !
Respondendo a você meu querido Davi , vou seguir sim o seu palpite...inclusive a cada dia procuro melhorar sempre o nosso blog, sim : Nosso !  Ele foi feito pra gente: é meu , seu e de todos que o acompanham.  Portanto, palpites que visem a melhorá-lo a cada dia serão sempre bem vindos.
   Sou novo no ramo de blogs e por este motivo a cada dia aprendo algo novo. Com relação aos videos, com certeza em breve estarão aqui. Um forte abraço e muitíssimo obrigado !



SURUBEIROS,
 Você pode não gostar, mas de sexo todo mundo gosta !