sábado, 24 de abril de 2010

Coluna Informativa



Vamos conversar ?

Esses dias estava eu divulgando o nosso blog em uma das salas da UOL e um carinha mandou isso:

carinhoso cam fala para Todos : me aconteceu um fato que não esqueço e quero saber se tem alguém pra realizar de novo sou hétero uma mina saiu comigo e levou um irmão gay ela fez eu transar com os dois e eu adorei !!!!


Uma colocação que ele escreveu me deixou pensativo :

   Ele se diz hétero, porém, prefiro dizer que ele é bissexual, que pode ser capaz de ter relações sexuais tanto com mulheres como com homens também.  Muitos indivíduos mesmo no universo gay se julgam héteros porque se encontram na posição de ativos em suas relações.  O gay é sempre o passivo, segundo eles.
   Essa idéia na verdade apenas mascara o preconceito e o desconhecimento que existe em torno das relações homoeróticas.
   O que é ser gay pra você ? Já pensou sobre isso ? Ser gay não é apenas dizer para si próprio: sinto desejos por pessoas do mesmo sexo !  É antes de tudo assumir posições, tomar decisões e as vezes lutar por um direito: enfim , é ter o direito de ser cidadão, de ter sua identidade respeitada.  Não existe apenas um tipo de gay, mas vários , cada um encontrando no seu " ser gay"  a sua identidade.   Ser gay não é opção como muitos dizem  e sim e repito, assumir uma condição, as vezes com responsabilidade.