quarta-feira, 28 de abril de 2010

Coluna Informativa



 O que vi na Net ?


Depoimento de um rapaz que participou de uma suruba com a esposa

Wilson 14/11/2008


" Participei de uma ótima, até o cu eu dei sem a minha esposa ver. Ela estava chupando um cara tinha um que já tinha passado a mão na minha bunda e eu gostei. Quando fui na cozinha ele veio atrás com o pau durinho, fingi que não tinha visto e me virei para a pia, ai senti ele encostar o pau na minha bunda, eu deixei e ele penetrou no meu cu, mordeu o meu pescoço e começou a socar em mim. Ainda bem que ele gozou rápido, eu estava com medo da minha mulher aparecer e ver aquela cena. Saí com o cu todo esporrado, olhei na sala e lá estava ela toda aberta e um cara comendo a buceta dela, ninguém viu nada .  Foi maravilhoso ! "


Fonte : http://papodehomem.com.br/