terça-feira, 20 de abril de 2010

Coluna Informativa


  Na coluna informativa anterior prometi tratar aqui sobre a questão do uso ou não de drogas em encontros de orgias !
  Não sou um especialista no assunto, participei de apenas algumas surubas e  baseado nestes encontros,  que vou tratar do assunto que prometi.
   É ou não  a presença marcante de drogas em surubas?
    Vejamos: Imagine que a suruba vai ser realizada numa casa e que o organizador faça uso de drogas ou se não é usuário não se incomode quanto ao uso delas durante o encontro de
orgias ? Neste caso digamos que 20 pessoas são os participantes e que apenas 5 fazem uso de algum tipo de alucinógeno ? O que vocês acham ? Com certeza nesta suruba provavelmente àqueles que curtem vão fazer uso de drogas no recinto !
Digamos porém que o organizador não permita que usem drogas na festa que promoveu ?
Se alguém fizer uso terá que ser escondido, provavelmente.  Então galera o uso de drogas ou não numa suruba vai depender de uma série de fatores. De repente nenhum dos participantes façam uso, neste caso você não vai presenciar ninguém fazendo uso de drogas no encontro, muitos  usuários preferem até usar antes de ir ao recinto, já chegam drogados.
    Porém, usa quem quer !   Ninguém é obrigado a fazer uso de drogas e depois não precisa estar numa suruba para ver alguém fazendo uso delas né ? É só dar um passeio por algumas ruas das nossas grandes cidades como São Paulo, por exemplo, onde a presença de drogas estará lá ou então, que tal um passeio por alguns morros do Rio de Janeiro onde a polícia, que ganha salários dos mais indignos para a atividade que assume está pertinho dos usuários e do comércio de drogas, mas finge que não vê  ! Por que ?

Pensem e reflitam !
 SURUBEIROS também é informação !