quarta-feira, 7 de abril de 2010

Talentosos



Galera muitos me perguntam : Seu blog é pra divulgar boys ou promover surubas ? O blog quer ter a sua cara , se você gosta de boys aqui você os encontra. Se você quer ser divulgado aqui tem um espaço para isto, se quer saber onde tem uma balada que pode ser a sua cara aqui pode encontrar a informação ! e se quer participar de uma suruba, pronto ...aqui pode encontrar !

E aproveitando , quem é este carinha da foto ?





Este é o baianinho  Rafael, tem 20 aninhos é versátil, tem poucos pêlos e um detalhe grande pra mostrar pra vocês !





O Rafa está em São Paulo mas está disposto a viajar finais de semana, atendendo em hotéis ou domicílios....

Super educado, bonito e de um olhar penetrante, que enfeitiça,


Se você curtiu o Rafael o telefone dele é 011-92608208 e o msn dele rafaelsafadinho86@hotmail.com
Só para homens !

Vi esse carinha por inteiro na cam, olha !!! vale a pena viu !! hummm
Ele até me perguntou:  Quanto eu tenho que te pagar para você me divulgar no seu blog ?
 e eu respondi:  Sua imagem já basta para enfeitar o meu blog ! Sua paga vai ser o seu sucesso garoto !



É bom ou não é ?
 Mas detalhe meus colegas Surubeiros o Rafinha não está pra perder tempo. ele é um profissional do sexo, portanto, nada de adicionar  o rapaz apenas pra bater papo e depois ir para o banheiro !