domingo, 11 de abril de 2010

Coluna Informativa



Um guia de etiqueta para os surubeiros

   Tenho um amigo que nunca participou de uma suruba, e como ele sabe que já participei de algumas me perguntou como  deveria se comportar numa ?   À principio parece estranho alguém nos fazer tais perguntas, mostrando certa ingenuidade.    Pensamos logo ? Será que ele não sabe mesmo como é uma suruba ? Mas galera , é sÉrio...já me perguntaram coisas do tipo: quando você vai pra uma sauna onde deixa suas roupas ? no carro? rsrsrs   Então vai ai um pequeno guia em como se comportar quando você for a uma suruba?

Dicas

1- Um grande equívoco para os surubeiros é achar que deve chegar e logo ir tirando a roupa . Uma suruba deve começar naturalmente pois também é um encontro para uma social, uma troca de idéias !

2- Evite  convidar aquele amigo esquisitão, que você não sabe como pode se comportar. Já pensou na hora que estiver rolando? ele vai ficar perdido e assustado até !

3- Transar escondido no banheiro ou em outro canto qualquer é falta de consideração com os outros amigos. Suruba é curtição entre todos ! Não se isole !

4- É perfeitamente educado introduzir-se em rodas já formadas, desde que o dono da roda não reclame !

5- Abrir novos horizontes sexuais é perfeitamente admissível no ambiente descontraido de uma suruba.  O lance é fazer o que der vontade sem vergonha nenhuma !

6- Suruba não funciona com hora marcada, ela acontece naturalmente e sempre alguém toma a primeira iniciativa, pode ser até você


   Claro que eu não sou um especialista nisso, uma vez participei de uma que bebi além da conta...Não aproveitei nada !
    E o uso de drogas costuma rolar numa suruba ? Bem,  essa questão será tratada na próxima Coluna Informativa.
    Meu blog costuma ser verdadeiro , quando se trata de passar uma informação !  Nada de mascarar a realidade : doa a quem doer !