domingo, 11 de julho de 2010

Coluna Informativa


                 Mulher presa por tentar se passar por menino !

 Polícia diz que Patricia Dye, de 31 anos, tentou se passar por adolescente de 14 anos

 


   A polícia de Springboro, no Estado americano de Ohio, prendeu uma mulher de 31 anos que fingia ser um menino de 14 anos para supostamente fazer sexo com uma adolescente de 16 anos, informou nesta sexta-feira (9) o jornal The Huffington Post. A complicada história veio a público depois que Patricia Dye foi presa quando a adolescente com quem ela é acusada de fazer sexo fugiu do quarto de hotel que elas compartilharam por três dias. De acordo com a polícia, a menina escapou após descobrir que Patricia era uma mulher adulta, e não o menino que fingia ser. A acusada admitiu que tentou se passar por um garoto, mas não disse se chegou a fazer sexo com a vítima.

    O sargento Bob Marchiny, da polícia de Springboro, disse que, quando foi presa, Patricia tinha a aparência de um menino. - Eles eram namorado e namorada. Patrícia se parece muito com um garoto.
   A polícia diz que Patricia, que tem cerca de 1,5 m de altura, é 15 cm mais baixa do que a vítima com quem ela tentava fazer sexo. A acusada não tinha ficha policial. Patricia foi indiciada por corrupção de menores e por tentar fazer sexo com uma menor de idade. Ela está presa sob fiança de R$ 176 mil (US$ 100 mil)


Fonte :  R7 Notícias



 Esta história merece um belo filme !