terça-feira, 27 de julho de 2010

Conto Erótico




Sexo sob os olhares de policiais


   Uma noite quente, os termometros marcavam uma temperatura muito alta naquele verão.   Junior saiu de casa para tomar um sorvete, para amenizar aquele calor insuportável.
  Depois do sorvete, Junior foi dar uma caminhada em uma praça, depois de algum tempo encontrou um cara que ele havia trepado algumas vezes.     Omar, era um cara com um belo corpo, e um fólego para fuder inimaginavel.     Carioca por nascimento, ele estava morando, ou passando uma temporada em São Paulo, Junior não sabia ao certo.
   Se cumprimentaram, conversaram um pouco, e então resolveram ir encontrar um lugazinho para treparem.     Olharam em volta da praça, e não viram ninguem, a não ser dois policiais que se localizavam do outro lado de uma passarela que existia alí.  
    Junior e Omar começaram a se beijarem alí mesmo onde estavam.
   Do outro lado os policiais observavam não acreditando que eles iriam fazer sexo naquele local.    Junior e Omar começaram a se amassar e logo as peças de roupas foram sendo tiradas uma a uma.
   Não demorou muito para ambos estarem pelados em plena praça. Junior, começou a chupar Omar de cima até chegar no pau de Omar. Omar a essa altura se contorcia e gemia muito, sentindo a chupadas vigorosas que Junior dava no cacete dele. Depois de alguns minutos Omar fica por tras de Junior com aquele pau duro, roçando na bunda de Junior.
    Uma lubrificada com a  saliva no pau, e começa  então a penetrar Junior, com delicadeza mais firme.    Omar fica cada vez mais excitado quando houve os gemidos que Junior solta.
   Mordidas no pescoço, chupadas nas costas, e os gemidos de Junior ficavam cada vez mais intenso.   Enterradas lentas, a as vezes rapidas davam a intensidade dos gemidos de Junior.    Descobrindo isso Omar tratou de cadenciar essas metidas com a intenção de ouvir com mais frequências esses gemidos que tanto o faziam se excitar.    Junior por um segundo abre os olhos, e vê os dois policias vindo devagar na direção deles, observando tudo aquilo.
   Junior avisa a Omar, que se apressa em intenssificar as metidas, e assim o fez.     Os policiais já estavam na metade da passarela quando os dois; Junior e Omar se contorciam e gemiam em um balé de corpos chegando ao orgasmo.
    Saciados da vontade de sexo, ambos colocaram suas roupas e sairam correndo deixando os policiais para trás.






e - mail = jan.castelo@ig.com.br