quinta-feira, 29 de julho de 2010

Conto Erótico




Uma viagem, um sofá e sexo.......


........Marcos e Juan se conheceram no bar do hotel em que estavam hospedados.   Os dois estavam viajando desacompanhados.     Marcos era casado, e pai de um lindo menino e uma bela esposa. Juan era solteiro e nem pensava em se  casar ou ter filho.    Curtia a vida como desejava, e de vez enquando trepava com algum homem que escolhia. Enquanto termInavam uma bebida, antes do jantar, eles começaram a conversar sobre o que estavam fazendo alí.
   Depois das bebidas, Marcos convidou Juan para jantar com ele, e de pronto Juan aceitou, no que deixou contente a Marcos.
   Enquanto jantavam Marcos sem querer esbarra sua perna na perna de Juan e pede desculpas e o jantar continua.
   Durante o jantar ocorreu mais dois ou três esbarrões, o que fizeram os dois rirem. Marcos tomo cuidado para que isso não mais acontecesse. no entanto Juan foi quem encostou sua perna na perna de marcos, e a deixou junto da dele. Marcos sentindo que Juan não retirava sua perna, resolveu apimentar aquela situação.
   Marcos, retira seu sapato e levantou seu pé em direção as genitalias de Juan e começou a massagear com os dedos o penis de Juan.
    Após alguns minutos Juan já estava de pau duro, e Marcos estava sentindo isso com o toque dos pé.    Acabaram de jantar e Juan, desta vez convidou Marcos a ir a seu quarto para terminarem a noite, bebendo um vinho e jogando conversa fora.   
   Marcos aceitou sem resistência. Já no quarto de Juan, os dois ficam mais a vontade,  continuam a concersa e continuam a beber um delicioso vinho, que era servido alí no hotel.    Sentados no mesmo sofá,   Marcos podia ouvir e sentir as batidas aceleradas do coração de Juan.   Então Marcos pergunta se ele está nervoso, ele,  Juan diz que está um pouco.
    Marcos então põe sua mão no pau dele acariciando levemente por cima da calça, Juan gosta daquele toque, e a partir daí, se sente mais a vontade, e por algum tempo deixa Marcos conduzir a situação. marcos percebe que ele está gostando, e avança abrindo o zipper e deixando amostra aquele pau duro e levemente rosado.
   Pequenas lambidas na cabeça da rola de Juan faz ele dar pequenas extremecidas e diminutivos gemidos de prazer.    Marcos tira a blusa de Juan, e em seguida a calça, deixando dessa forma amostra aquele corpão malhado, e aquele pau duro, pronto para chupadas e lambidas. Marcos ávido por sentir e dar prazer, entra em ação, e começa a chupar o pau de Juan.
   Chupadas intensas faz arrancar de Juan gemidos prazerosos.     Marcos se desnuda e se joga em cima de Juan, beijando-o loucamente.
   Marcos lambe e chupa cada canto, centimetro a centimetro o corpo de Juan e Juan faz a mesma coisa com Marcos, preparando-o para receber seu pau duro. Juan põe marcos de quatro, e começa a bater com seu pau na bunda de marcos, que cada vez ficava mais excitado. Juan começa a enfiar a lingua naquele cuzinho rosado, tirando gemidos de marcos, e tendo a certeza que ele está pronto. Juan cospe em seu pau, direciona para o cú de Marcos, e começa a mete-lo.






   Quando percebe que seu pau está todinho dentro daquele cuzinho, Juan começa o vai e vem de enterradas, a principio suaves par logo a seguir meter com mais força. Marcos geme gostosamente, e Juan fica satisfeito com o que ve e sente.
    Marcos pede para Juan comê-lo com vontade e Juan atende com prazer.   Posições são experimentadas e trocadas, e Marcos pede para sentar em sua rola. Juan senta no sofá e Marcos senta deixando aquela rola entrar até as bolas e rebolando faz Juan gritar de prazer, Juan tira Marcos de cima de seu pau, e o põe de quatro, e mete mais rola naquela bunda, Enterradas e mais enterradas faz os dois gritarem simultaneamente chegando ao gozo. esse foi o primeiro da noite. naquela noite nenhum dos dois dormiram...




e-mail = jan.castelo@ig.com.br