quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Conto Erótico

Eu e meu melhor amigo, em uma festa...

   Bom não sei direito como começar... Vamos começar dizendo como era meu amigo, ele era um cara loirinho, 1,70m, cabelos bem lisos, estilo tigelinha, olhos azuis, maravilhoso mesmo...
   Eu tenho 1,70 tb, cabelos pretos lisos, olhos castanhos, e corpo bem legal, afinal malho e jogo vôlei.   Ele tb curte estes esportes.     Vou chamá-lo de Maurício, bom nós já éramos amigos há mais ou menos 1 ano quando aconteceu o que vou relatar aqui, certifico que tudo é verdade. 
   
   Hoje tenho 26 anos e ele 25, na época eu tinha 18 e 17.    Realizamos uma festa na minha casa, com muitos amigos e amigas, durante a festa eu fiquei com uma loira que já vinha ficando há um tempo, más no meio da festa ela foi embora.
    Então voltei a ficar com meus amigos, ele estava sempre do meu lado. Começamos uma brincadeira de se jogar no chão e um subir em cima do outro, foi quando ele deitou sobre mim, e pude sentir sua excitação... más até aí tudo normal, a festa continuou, então começou a hora de todos irem embora, e sentamos um pouco na frente da minha casa, em um murinho, ele do meu lado, quando fui prá frente e coloquei meu cotovelo em cima da sua perna e senti de novo seu pau duro.
    Logo todos foram embora, e ele ficou prá dormir na minha casa, pois morava longe, e não tinha mais como ir embora, então subimos e fomos tomar banho.
   Deixei ele ir primeiro com a desculpa de ir buscar a tolha prá ele, quando entrei no banheiro prá entregar a toalha, ele já estava acabando o banho, que corpo lindo, bem branco, sem pêlos nenhum, um saco volumoso, um pau bem branco e duro, mas para baixo, daqueles paus que ficam duro mas não prá cima, os pêlos do saco meio lisos, e uma bundinha bem branquinha e gostosa tb.
     Então entreguei a toalha, após contemplar toda aquela beleza, e ele saiu e eu comecei meu banho. quando sai ele já estava deitado, no chão, ele colocou os dois colchões no chão prá gente dormir.       Então deitei do lado dele, desligamos a tv, já era mais ou menos 3:00 horas da manhã, e fomos dormir, ele deitou perto de mim, então comecei a passar a mão no cabelo dele, e ele fingiu estar dormindo, de repente ele virou de bunda prá mim e chegou mais perto, então eu encostei meu pau na bunda dele, e ele ficou quieto, ¨ainda dormindo¨, então peguei no pau dele, ainda o encoxando, então ele falou, me chupa, estávamos muito bebados, então não entendi direito, más ele repetiu, então primeiro dei um grande beijo nele, coisa que havia sonhado em  fazer desde que o conheci, e fui descendo, até chegar no seu pinto, bem branco, com a cabeça rosa, e cheiroso, dei uma lambida primeiro e comecei a chupar !

       Que rola maravilhosa, que sonho, que gosto bom, chupei muito até que ele me pediu para virar meu corpo prá cima, deixando meu pau ao seu alcance, foi o que fiz, então ele começou a me chupar com aquela boca maravilhosa, e com a pica mágica dele na minha boca, com aquele saco delicioso, aquela cabeça, como aquela cabeça era boa, ficamos assim por muito tempo, até que gozei primeiro, me virei novamente e dei mais atenção a rola dele, afinal era a vez dele, já estava clareando, então pude ver maravilhado aquele corpo, com a aquele triângulo de pêlos fudendo minha boca, a esta altura ele fazia movimentos como se estivesse fudendo mesmo a minha boca, e segurava minha cabeça, logo ele tirou minha cabeça deu umas três punhetadas e puxou minha cabeça de novo, foi maravilhoso, senti sua esporrada na minha boca, cada gotinha de sua porra, quente, grossa, melada e gostosa, tenho certeza de que nunca mais vou esquecer, esta sensação. então nos beijamos de novo, e dormimos abraçados com um verdadeiro casal.
    Pela manhã nos beijamos mais um pouco e ele foi embora, tivemos outras experiências mais três vezes, onde nos comemos, mas esta é uma outra história, depois dele transei com mais um amigo, más já acabou também ...
    Resta dizer que está foi a primeira vez, que beijei um homem, chupei uma rola, senti o gosto de porra, e nunca mais esquecerei.
    Não sou gay, sou Bissexual, porém muito discreto, e não dispenso um carinha, bonito, cheiroso, gostoso, com a pica bem branquinha.
   Se gostaram deste relato, me escrevam, tenho outros, e quem sabe com afinade, podemos escrever o nosso relato juntos...


Escritor: vampiro