quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Conto Erótico

O moto Boy

   Bom, para começar esse conto é real...
 Me chamo Rapha, tenho 25 anos e sou moreno claro 1,78 80 kg, olhos e cabelos pretos e poucos pelos no corpo e bundinha grande e depiladinha....
   Bom, vamos lá...
 Eu estava com um amigo meu na casa de uma amiga nossa.
   Ela morava bem longe das nossas casas e então resolvemos assistir um filme....  Quando vimos tinha ficado tarde para irmos embora...  resolvemos ligar para um  moto taxi que tem aqui na nossa cidade e pedimos duas motos...quando as motos chegaram veio um rapaz de 22 anos e outro de uns 35, eu peguei o de 22 anos e o meu amigo o outro e ele foi pra casa dele...
   Quando subi na moto do boy falei para ele que eu tinha medo de andar de moto e que era pra ele ir devagar.. então ele disse que  estaria tudo bem , e se eu quisesse poderia segurar na cintura dele
  Ele foi devagar e eu segurando na cintura dele .  Teve uma hora que ele falou :

 - Vou andar só um pouquinho mais rápido aqui pra passar essas ruas,  pois aqui  é  muito perigoso.   Segura firme viu ! 

  Segurei e  o abracei ! 

    Nisso minhas mãos pararam bem em cima do pau dele e eu continuei com a mão ali... ele deixou e voltou a andar devagar, foi quando comecei a passar a mão naquele  pau .   Ele deixou e  percebi o quanto ficou excitado , coloquei  então a mão por dentro da calça dele.    O pau dele tinha uns 22 cm e era bem grosso...
 
Quando chegamos ele falou :

- Quer ver ?  e eu disse :

- sim, muito .. 

  Então, ele tirou o pau para fora , mostrando aquela imensa vara ! 

  

   Eu peguei e bati uma pra ele e depois começei a chupar aquilo na rua de casa ...


   Resolvi  colocar uma camisinha nele, abaixei meus shorts,  me apoie na moto e ele meteu em mim... ele  metia  muito gostoso e eu rebolava no pau dele .
   Ele logo gozou, tirou a camisinha e pediu para que chupasse novamente ... Deixei ele limpinho e ele nem cobrou pela corrida...Foi muito bom !









Se alguém quiser tc por msn é   só  me adicionar :


 e - mail :