domingo, 31 de outubro de 2010

Informativos

Literatura


Como O Mundo Virou Gay?

 Autor: FISCHER, ANDRE
Editora: EDIOURO (RJ)




   
   Este livro traz uma luz para os héteros que ainda não sabem o que fazer nesse mundo cada dia mais gay e para aqueles que precisam apenas de um empurrão para se encontrar. Para quem já é gay, serve para saber um pouco mais sobre paquera, namoro, casamento.    O que interessa está contemplado nas páginas do livro, de remédios contra o preconceito a um glossário para entender gírias e expressões.  
   Com olhar agudo, André Fischer faz um retrato da cultura gay na forma de textos indispensáveis para todas as tribos – seja você hétero, homo, bi ou trans.
    Como o Mundo Virou Gay ?    traz inclusive  tudo o que  você  precisa saber para ficar em dia com todas as possibilidades de relacionamento    


O autor

    Jornalista, DJ, autor, tradutor, empresário e agitador cultural, André Fischer é o criador do Mix Brasil, maior portal de informações e cultura popular voltado para a comunidade GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais), e do Festival MixBrasil de Cinema da Diversidade Sexual.  Assinou por dez anos, na Revista da Folha, a coluna GLS, abrindo espaço na grande mídia brasileira para a discussão do universo gay. Também foi colaborador dos cadernos “Ilustrada” e “Turismo” do jornal Folha de S.Paulo.