quarta-feira, 23 de junho de 2010

Coluna Informativa



O Ponto G masculino e outras zonas erógenas


    Como muitos homens héteros  temem a introdução em seu ânus pelo dedinho de uma mulher, por se acharem com tendências homossexuais, procurei outros lugares em que o homem pode ter um orgasmo prolongado ou mais intenso. 
   Mas, homens, lembrem-se: muitos homens machos dizem que uma estimulada na próstata é o que há !  
   Normalmente, os homens têm sua maior estimulação na cabeça do pênis, na glande, sem sombra de dúvida. É ali, o comparativo ao clitóris nas mulheres.
  E se quiserem saber a verdade,  Gostam de carinhos é na área genital mesmo.
  Mas existe uma parte em que o homem pode ser acariciado e que promove uma grande intensidade ao prazer. Logo atrás do saco escrotal, antes do ânus, esse pequeno lugarzinho sem pêlos, se for acariciado com a ponta dos dedos, dar umas apertadinhas suaves e ao mesmo tempo, pegar o saco, com a mão, sem força, apenas “encher” a mão, isso durante a penetração ou o sexo oral, promove um orgasmo mais intenso.   Agora, vocês sabiam que atrás dos joelhos, se você beijar e lamber, você promove uma ereção quase que instantânea?
  Pescoço e orelhas também, lambidinhas gostosas, não babentas, e sem beijo estalado no ouvido, por favor! Apenas lambidas com tesão... E beijos, claro, um bom beijo, com uma leve puxada no lábio inferior, sem morder, é muito bom!
  E os mamilos? Eis uma parte controversa. Apesar de ser considerada uma zona erógena, muitos homens reclamam que não sentem nada ali, além de aflição.



Fonte : http:// www. sexoerelacionamentos.com.br

Observações : O texto sofreu algumas modificações para se adaptar ao público do Surubeiro Blog !



 A cantora Lady Gaga terminou seu novo álbum



   Depois de  seu disco de estreia, "The fame", ter chegado ao topo das paradas mundiais.

  A estrela pop de 24 anos pretende lançar o álbum no início de 2011, segundo a revista "Rolling Stone".

"Acho que vou fazer uma tatuagem com o nome do álbum e divulgar a foto", disse a cantora à revista. "Estou trabalhando nele há meses, e agora sinto que está encerrado. Veio muito rápido. Alguns artistas demoram anos; eu não. Eu escrevo música todos os dias."

  A cantora de "Poker face", cujo verdadeiro nome é Stefani Germanotta, indicou que suas novas músicas provavelmente seriam mais sérias do que as de seu álbum de estreia, que a transformou em uma das maiores estrelas pop do mundo.

   "Estou há três anos assando bolos - e agora vou assar um bolo que tem uma geleia amarga", afirmou. "A mensagem das novas músicas é mais amarga do que antes. Porque quanto mais doce o bolo, mais amarga pode ser a geleia."


     Natural de uma família italiana de Nova Iorque, Estados Unidos, Lady GaGa teve contato com a música desde pequena, quando aprendeu a tocar piano apenas aos quatro anos de idade.
    A cantora desde jovem escutava basicamente rock e pop, variando de artistas clássicos como Beatles e Rolling Stones, até outros mais contemporâneos, como Michael Jackson e Cindy Lauper.
   Lady GaGa já podia se considerar um sucesso, mesmo antes de sua carreira começar. Isso porque ela já havia composto uma música gravada pelo grupo Pussycat Dolls e ainda foi convidada para escrever para outros artistas da gravadora Interscope Records.  
    Foi questão de tempo para a cantora conseguir seu próprio espaço. Ela lançou em 2008 The Fame, disco todo composto por ela.
    Lady GaGa se tornou um fenômeno Pop emplacando músicas como Just Dance, Poker Face e Paparazzi.
   Suas músicas foram incluídas em séries famosas, como The Gossip Girl.   Depois de ter sido contratada e logo despedida da Def Jam Records aos 19 anos de idade, começou a se apresentar no cenário musical de rock no sudeste da cidade de Nova Iorque.
   Durante este período, trabalhava para a gravadora Interscope Records como compositora para artistas conhecidos, incluindo Akon, que, depois de ouvir Gaga cantar, convenceu o presidente da Interscope Jimmy Iovine a contratá-la para um acordo musical entre a gravadora e a de Akon Kon Live.

   Seu álbum de estreia The Fame foi lançado em agosto de 2008 contando com um grande êxito comercial e crítico. Musicalmente, Gaga é inspirada por cantores e grupos de glam rock como David Bowie e Queen, e por cantores de pop dos anos 1980 como Cher, Cyndi Lauper, Madonna e Michael Jackson.

    Ela também é inspirada por moda, o que ela diz ser essencial para suas composições e apresentações, e apoia a comunidade gay ao creditá-los por seu sucesso inicial.

   " Eu sempre fui de entreter. Eu era uma atriz quando era uma pequena criança e sou uma atriz  hoje " , diz Lady GaGa,
   
   Além de conquistar sucesso em muitas paradas de música eletrônica, Lady GaGa também conquistou os críticos.



Fontes  : Jornal O Globo
                   Wikipédia


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------