terça-feira, 1 de junho de 2010

Conto Erótico



                                            A Novidade de meu Quarto


   Desde pequeno sempre senti uma forte atração por machos, e a melhor das experiências que eu ja tive foi no período que eu tinha 14 anos hoje já tenho 18.
    Um casal de idoso mudou-se para a casa que ficava em frente a minha, então conheci o neto desse casal. Ficamos muito amigos e ele vinha sempre aqui em casa para jogarmos video game, e  eu sempre reparava na mala que ele carregava na frente, mas nunca tive coragem de pegá-la e nem de insinuar nada.
   Um dia desses minha mãe viajou com o meu pai e meu irmão pra cidade vizinha.  Eu estava com um tesão do CARALHO... quando ouvi a voz dele meio distante, sai para o  portão de imadiato e vi ele conversando com um vizinho meu que eu não converso e bem na hora que eu sai eles estavam se despedindo, foi ai que eu gritei pelo nome dele; ele olhou e veio em minha direção.    Perguntei se ele queria tomar tereré (bebida típica da minha região) ai ele aceitou, pedi pra ele pegar cadeiras e colocar lá em frente de casa.          
    Quando voltei começamos a conversar e eu disse que tinha mandado redecorar meu quarto com posteres de bandas que eu curtia, ele pediu para que eu mostrasse pra ele.
    Chegando no meu quarto ele ficou impressionado, eu nada bobo disse :
   - sobe ai na cama pra você ver melhor os de cima, ele super obediente subiu, e eu desci... ele desceu também,  então eu deitei na cama e ele reclamou de uma dor nas costas e eu disse que sabia fazer massagem...eu falei : - Deita ai,
   Ele se deitou imediatamente eu comecei a  aplicar a massagem e fui descendo até a cintura,  percebi que tinha aumentado o volume de sua calça não resisti e peguei ele  então deu uma risadinha safada e eu disse : - nossa tá durinho hein?
    Ele continuou rindo eu disse: - bora fazer algo? e ele balançou a cabeça com um sinal positivo. Corri no portão e coloquei o cadeado, quando voltei tirei minhas calças e deitei de costas pra ele ele que sem experiência ficou olhando meio com medo eu  então o puxei , peguei o pau dele e fui enfiando em mim devagarzinho, ele ficou louco, tremia de tesão e disse : - vai machinho num quer comer sua putinha come, vai.
   Ele metia sem parar e mordia os lábios... ele tirou e comecei a chupá- lo e enfiar o dedo no cuzinho dele ele ficou muito excitado. Quando ele estava no auge do prazer gozou na minha boca inteirinha com uma porra extremamente gostosa.
   Depois disso sempre ele me procurava, acho que gamou e eu de ruim nunca mais fiz aquilo de novo, até hoje ele corre atras de mim !


Autor: Jhon.
E-mail - sexy.back.90@hotmail.com