sexta-feira, 4 de junho de 2010

Conto Erótico



REALIZANDO UMA FANTASIA SEXUAL
COM UM MILITAR.


    MEU NOME É RENATO, SOU CASADO, TENHO 28 ANOS, 1.75M, 72 KG, MALHO TODOS OS DIAS, OU SEJA SOU UM CARA SARADO, MAS SESMO COM TODO ESTE ESTERIÓTIPO DE MACHO ALFA, SEMPRE TIVE UMA VONTADE DE TRANSAR COM OUTRO CARA, EM PARTICULAR UM HOMEM DE FARDA.
   SEMPRE TIVE O MAIOR TEZÃO POR HOMENS FARDADOS. VER POLICIAL MILITAR ERA UM DOS MELHORES MOMENTOS DO MEU DIA. EU FICAVA A IMAGINAR COMO SERIA TRANSAR COM UM DELES OU VÁRIOS DELES, SOU GULOSO.
    QUANDO UM AMIGO DIOGO MEU FALOU QUE HAVIA PASSADO NO CONCURSO PRA SER POLICIAL MILITAR NÃO TIVE DÚVIDA, LOGO MINHA FANTASIA IRIA SE REALIZAR.    NÃO PERDI TEMPO E CONTEI PRA ELE O QUE EU GOSTARIA DE FAZER COM ALGUM AMIGO DELE, POIS COM ELE SABIA SER IMPOSSÍVEL JÁ QUE ERA HETERO. O CRETINO RIU E DISSE QUE FARIA COM QUE MEU SONHO SE REALIZASSE  MAS EU DISSE A ELE QUE SÓ TRANSARIA COM SOLDADO FORMADO E NÃO COM IDIOTAS AINDA EM FORMAÇÃO.
   UM POUCO DEPOIS DE SUA FORMATURA EU LIGUEI PRA ELE, PERGUNTEI SE ELE HAVIA SE ESQUECIDO O QUE ME PROMETERA.  ELE DISSE QUE NÃO, DISSE QUE TINHA UM AMIGO DA CORPORAÇÃO QUE CURTIA E QUE ME ARMARIA COM ELE.
   LIGOU-ME NO OUTRO DIA E ME DEU O TELEFONE DESSE AMIGO. LIGUEI PARA O CARA E MARCAMOS NA CASA DELE, POIS EU SOU CASADO E NÃO TERIA COMO SER NA MINHA, MUITO MENOS EM HOTEL OU MOTEL.
    NA HORA MARCADA EU FUI. ERA UM FIM DE TARDE E EU PODERIA FICAR POR ALGUMAS HORAS, POIS DEIXEI DE IR À FACULDADE PRA IR FICAR COM ELE.   
   CHEGUEI À CASA DO CARA NA HORA MARCADA. TOQUEI A CAMPAÍNHA E UM SUJEITO QUE PARECIA UM ARMÁRIO ATENDEU-ME. GELEI AO IMAGINAR QUE AQUELE HOMEZARÃO ERA O TAL AMIGO DE MEU AMIGO. ELE PERCEBEU MEU ESPANTO E DISSE QUE ERA GRANDE, MAS QUE ERA GENTIL EM TODOS OS SENTIDOS.
    ENTREI  E ELE LOGO OFEREU ALGO PARA BEBER.  FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO.
   ELE ME CHAMOU PRA CONHECER SEU QUARTO, SEGUNDO ELE O MELHOR LUGAR DA CASA. FUI COM ELE. NEM BEM ENTRAMOS NO QUARTO ELE FOI ME AGARRANDO E BEIJANDO.    FIQUEI BESTA COM TANTA AGILIDADE. ELE COMEÇOU A TIRAR A ROUPA.  EU PEDI QUE PARASSE E PERGUNTEI SE ELE PODERIA VESTIR O UNIFOME DELE, POIS MINHA VONTADE ERA DE SER PUTA PARA UM MILITAR.
  ELE SE DESCULPOU, PEGOU SUA FARDA E A VESTIU.   NOSSA, QUE DELÍCIA DE HOMEM. A FARDA PARECIA QUE TINHA SIDO DESENHADA SOBRE SEU CORPO.    
   ELE TINHA MAIS DE 1.90 m DE ALTURA E DEVIA TER UNS 85 KILOS. APROXIMEI-ME DELE E FUI BEIJANDO SUA FARDA, SENTIDO SEU CHEIRO DE MACHO.
   ELE FICOU PARADO COMO UMA ESTÁTUA SENTINDO O TOQUE DA BRISA. ABRIR SEU ZIPER COM OS DENTES E COMEÇEI A CHEIRAR SEU CACETE QUE ESTAVA DURO COMO UMA ROCHA.
    PUXEI SUA CUECA COM A BOCA E COLOQUEI MINHA BOCA NAQUELA FERRAMENTA QUE PARECIA TER UNS 20 CM. ENQUANTO ESTAVA CHUPANDO SEU CACETE OUVI ELE FALAR EM DIREÇÃO A PORTA: “VAI FICAR OLHANDO OU VAI PARTICIPAR?”. OLHEI E VI, PARA MINHA SURPRESA QUE ERA O MEU AMIGO.  
    ELE RIU E DISSE: “VOCÊ PENSOU MESMO QUE EU DEIXARIA QUE ALGUÉM FOSSE O PRIMEIRO A ARROMBAR ESSE SEU CUZINHO?, QUERO SER O PRIMEIRO.”
   DIOGO SE APROXIMOU E PUXOU A  MINHA CABEÇA EM DIREÇÃO AO SEU CACETE QUE JÁ ESTAVA DURO.  COMEÇEI A CHUPÁ-LO COMO UMA CRIANÇA EM UM SORVETE, SUBINDO E DESCENDO COM MINHA LÍNGUA. DIOGO FALAVA PALAVRÔES E ISSO ME DEIXAVA MAIS EXCITADO AINDA. DE REPENTE DIOGO PEDIU QUE EU PARASSE E MANDOU QUE EU CHUPASSE MARCELO, ESSE É O NOME DO OUTRO CARA.   ATENDI PRONTAMENTE. ENQUANTO EU CHUPAVA MARCELO,  DIOGO PASSAVA GEL EM MEU CU E COMEÇAVA A TENTAR PENETRAR.
   MAS COMO SEU CACETE ERA, ALÉM DE GRANDE , GROSSO NÃO ESTAVA CONSEGUINDO. ALÉM DO MAIS ERA A MINHA PRIMEIRA VEZ TAMBÉM.
   MARCELO QUE ERA EXPERIENTE NO ASSUNTO ME COLOCOU EM UMA POSIÇÃO E PERIU QUE EU RELAXASSE, PASSOU MAIS GEL MA MINHA BUNDA E MANDOU DIOGO PASSAR MAIS GEL NO CACETE. MARCELO COMEÇOU A ABRIR A MINHA BUNDA E MANDOU QUE DIODO METESSE. DIOGO FEZ SEM PENA.  VI ESTRELAS QUANDO SENTIR MEU RABO SE RASGANDO E SENDO INVADIDO POR UM CACETE DE MAIS OU MENOS 20 CM E GROSSÃO. COMO NÃO TINHA ESCOLHA, JÁ ESTAVA LASCADO MESMO O JEITO FOI RELAXAR E APROVEITAR AO MÁXIMO. DIOGO METIA E TIRAVA EM MEU CU SEM DÓ.
   ELE ME FUDEU POR MAIS OU MENOS 30 MINUTOS NOS QUAIS EU CHUPAVA O MARCELO. QUANDO DIOGO CANSOU FALOU QUE SERIA A VEZ DE MARCELO.  
   MARCELO ENTROU COM TUDO. PARECIA UM TOURO, ESTAVA INSACIÁVEL. FALOU QUE FICOU MORRENDO DE VONTADE DE ME COMER ASSIM QUE O DIOGO FALOU DE MIM, MAS QUE NÃO TINHA FEITO PORQUE O DIOGO FALOU QUE QUERIA ME FAZER UMA SURPRESA E QUE FAZIA QUESTÃO DE SER O PRIMEIRO.
    MARCELO METIA E METIA COM MAIS FORÇA. EU CONFESSO QUE NUNCA IMAGINEI , NEM MESMO NAS MAIS PICANTES DE MINHAS FANTASIAS QUE MINHA PRIMEIRA VEZ COM OU CARA SERIA TÃO BOA ASSIM, AINDA QUE SERIA COM DOIS CARAS, MUITO MENOS QUE UM DELES SERIA MEU AMIGO.
   EU IMAGINAVA UMA TRANSA ANÔNIMA. DEPOIS DE UM BOM TEMPO MARCELO ME FUDENDO, DIOGO PEDIU QUE MUDASSE NOVAMENTE DE POSIÇÃO E VOLTOU A ME COMER. DESTA VEZ FOI ME COMENDO ATÉ FICAR PERTO DE GOZAR.
    MARCELO FALOU QUE TAMBÉM ESTAVA QUASE GOZANDO. PAREI DE CHUPÁ-LO E DIOGO TIROU SEU CACETE DE MINHA BUNDA. AMBOS GOZARAM EM MINHA CARA.
  FOI MARAVILHOSO SENTIR AQUELE LEITE QUENTE EM MEU ROSTO. DEPOIS DESSA PRIMEIRA VEZ AINDA VOLTEI A TRANSAR COM ELE NOVAMENTE ALGUMAS VEZES, MAS O MARCELO MUDOU DE CIDADE, FOI TRABALHAR NO INTERIOR E POR CONTA DISSO TEM UM TEMPÃO QUE NÃO NOS VEMOS,
    ÀS VEZES NOS FALAMOS PELO MSN OU POR TELEFONE. MAS MEU AMIGO DIOGO FAZ A PARTE DELE E COMO FAZ...
  . AGORA QUE DESCOBRI,  ELE ME COME SEMPRE.
   EM UMA DESSAS VEZES ACABEI COMENDO ELE TAMBÉM, MAS ESSA É OUTRA HISTÓRIA.


Autor anônimo

Comentários :

  Confesso que dos Contos que sempre publico aqui de diversos sites, este foi o que mais me excitou, muito bom ! ( Kaike Copa )