quinta-feira, 3 de junho de 2010

Conto Erótico

                                                                            

                                 Um Sonho Real


   Ele morava na mesma rua que eu, e desde moleque já dava suas olhadas e eu ainda não tinha me resolvido, mais já o achava gostoso.
    Ele alto, moreno e no seu short mostrava volume e que volume, ficava olhando da janela ele jogar na rua, todo  suado e fantasiava mil coisas.
  Crescemos e ele se tornou um homen lindo, um belo exemplar negro diamante parecia uma jóia de tão lindo e impossivel, já que pegava as gatas e quem chegasse perto. Porém menos um envolvimento com o mesmo sexo... Fazia as mesmas coisas que eu, estudava no mesmo colegio, pegava o mesmo ônibus ia as festinhas do bairro e nada, até que um dia fomos a uma escursão destas de colégio e não eramos amigos só  trocávamos conversas rápidas e mais nada.
   Esta excursão veio para mudar tudo ,desde o ônibus saimos na mesma cadeira eu me sentei e gelei literalmente quando ele com aquela voz grossa perguntou se podia sentar, já era notorio meu interesse por garotos e ele já sabia de alguns comentarios é lógico, mais tudo bem.
  Sentou- se,  ajeitou-se na poltrona e dormiu, e quem disse que eu dormi,  que nada ! fiquei olhando para cada detalhe, seu corpo, sua respiração e o mais importande suas pernas e o que tinha entre elas, se acomodou bem juntinho de mim, era como se estivéssemos na mesma cama.... Mas a viagem prosseguia sem mais novidades.  Ao chegar na casa de praia que iamos ficar tudo se resolveu naturalmente, ficamos no mesmo quarto eu, ele e mais dois meninos que também eram da mesma rua, eu já tinha feito umas sacanagens com um deles, se arrumamos.  
   Fomos para a praia e reparei que logo no primeiro dia ele deu uma olhada sarcástica para o  meu bumbum quando coloquei a sunga, vi e claro e fiz questão de mostrar mais do que devia, troquei de sunga na frente dele...rsrsrs   foi o que faltava, saimos e ele sempre me olhando,  as gatinhas não parecia despertar nele nada ele só tinha olhos para meu bumbum empinado e branquinho.
   Sai para uma caminhada na praia e notei que ele se levantou quando sai...dei um tempo olhando conchas na areia e logo ele passou por mim ai sim criei coragem fui mais adiante, onde eu já conhecia.  Tinha umas pedras e ele chegou de mansinho e nesta altura ele já estava pronto, de pau duro e foi logo dizendo:
   - Nao sou disso não mais queria que vc chupasse meu pau...
  Nossa pulei, tirei aquele volume do calção branco pra variar já que ele era bem moreninho e vi que era de verdade tudo aquilo, um pau belo, moreno como uma barra de chocolate, grosso, sem pêlos.  Comecei chupando aquele pau bem devagar, colocava na boca e tirava para respirar pois estava excitado demais para ficar o tempo todo com ele na boca, lambi seus ovos e ele gemia de prazer, meio timido mais dava gritos de prazer, no vai e vem ele gozou na minha boca e na minha cara, não me importei e deixei, ele falou que tinha que ir e depois a gente continuava.
   O resto do dia só pensava naquilo, dai tomei banho e logo fui pra uma rede que estava armada na varanda do quarto, os outros companheiros de quanto foram pra uma balada e ele também foi só que voltou, ainda estava deitado na varanda quando ele chegou pegou um colchão e colocou bem embaixo da rede e se deitou, não demorou muito e ele estava roçando aquele belo pau na minha rede, vi tudo e só deixei rolar, e não perdi muito tempo. Sabia que a turma logo ia voltar e se ele voltou antes queria mais coisas, chamei ele pra rede, estava tudo perfeito, lua, varanda cheiro de mar e aquele homem, aquele pau, chupei e logo lambuzei de ky e ele começou a me penetrar, não aguentei e pedi que fosse com calma já que a rola dele era muito grande e grossa.
  Ele foi super carinhoso, colocava, dava um tempo, e colava mais até eu engolir tudinho por completo, senti muita dor,  mas queria tudo mesmo, na rede ele embaixo e eu em cima daquele macho era demais.
  Começamos a fuder mais rapido, tudo de bom até eu senti seu pau se expandindo, ficando com a cabeça mais grossa e chegar a gritar que ia gozar....eu também já nao aguentava mais e falei que também ia. 
   Já que estava batendo uma, gozamos juntos ele primeiro e eu logo em seguida, ficamos abraçados um bom tempo.  Ele dormindo e eu não, olhando tudo aquilo e não acreditando no que tinha acontecido... chamei ele, fomos tomar banho e depois deitamos na varanda só que eu na rede e ele no colchão na varanda. O resto da semana fizemos sempre que dava, a viagem terminou e continuamos a ficar sempre que dava....

Gostaram.... ?


 Autor: George.
Contatos - hativo_rn@hotmail.com