quarta-feira, 2 de junho de 2010

Conto Erótico


Assistir a filmes pornôs é bom,
 ainda mais acompanhado...



 Trabalho no setor governamental e tenho uma vida social bastante movimentada.   
  Sou branco, 1,76m, 66 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claros e pratico natação. Tenho um corpo modelado, por isso sou bastante cogitado pelas mulheres.
   Numa quinta-feira fui convidado para um vídeokê, para comemorar o aniversário de uma colega de serviço. Lá estavam todos os colegas de serviço, com mulheres e maridos, num clima bem familiar. Também estava lá o primo de um colega de serviço, que me fez companhia, já que as demais pessoas estavam acompanhadas.   
  Conversamos altos papos, cantamos e, na hora de ir embora, esse cara me perguntou se eu não queria dormir na casa dele.   Achei que seria um pouco incômodo, mas aceitei. Chegando lá, conversamos sobre tudo, e no final ele me perguntou se eu não gostava de ver filmes pornôs.   Disse que era o que mais gostava de fazer era bater uma punheta assistindo aos filmes pornôs.   Então, fiquei de cueca, ele também, e fui para a sala.   Ele veio logo em seguida com as fitas, mas mesmo antes de colocá-las eu já estava de pau duro, porque me excita muito assistir esses filmes, além disso, não sei o que era, mas o fato de ter um outro cara perto, estava me deixando mais excitado, apesar de nunca ter assistido filme com outro cara do lado.   
  Já no primeiro filme meu pau quase não conseguia ficar sob a cueca.  Então comecei a alisá-lo, eu estava com um tesão tão grande, que não conseguia me conter, o mesmo fez o cara.
   No terceiro filme um clima diferente pintou no ar, ele começou a ficar olhando pro meu pau e eu não sabia o que fazer, só que o tesão estava tomando conta do meu corpo. De repente ele pegou no meu pau e eu quase gozei naquele instante. Deixei todas os preconceitos de lado e peguei no pau dele, que também estava durasso. Aí já não estava nem mais vendo o filme, ele passava a mão no meu saco e eu ficava doido.   
    Fomos para o quarto, eu fiquei deitado na cama, de costas, e ele veio sobre mim, encostando pau no pau, me deixando maluco. Depois começou a me chupar, enfiava meu pau (17cm) até a garganta, uma sensação que poucas vezes experimentei. Não me contive e comecei a chupar o pau dele também.    Eu estava em êxtase, porque fazia muito tempo que não transava e aquela experiência era diferente.  Peguei ele por trás e coloquei o meu pau entre as suas cochas grossas. Ele tinha espasmos, parecia que estava gozando de cinco em cinco minutos. Fizemos isso por quase duas horas, até que eu não agüentei e então gozei.
   Minha porra deu um salto tão alto que foi parar perto da boca dele, no braço e na barriga. Ele até brincou, falando que só tinha visto aquilo em filmes. Depois disso não nos encontramos mais. Ele me disse que o meu colega de serviço é não somente amigo dele, como namorado.
   Fiquei um pouco ressentido de ter feito o que fiz, mas o tesão era maior. Acho que faria de novo.


Se quiser me escrever,