quinta-feira, 10 de junho de 2010

Conto Erótico



Aconteceu numa pensão

  
   Quando passei no vestibular, decidi logo no inicio do meu curso superior, morar na cidade onde se localizava minha faculdade.  Mudei-me para um pensionato masculino, onde também moravam universitários assim como eu. Lá conheci e fiz vários amigos, um deles, chamava-se Italo, era capixaba, um rapaz moreno de 1.85 de altura, olhos castanhos e corpo atletico.
    Itálo fazia odontologia e quase sempre se vestia como médico por conta do estágio que fazia. O que me deixava já com grande tesão. pois vê-lo com aquela calça branca me despertava muitas fantasias. Mas , tudo indicava que Italo era apenas hétero.
   Um dado dia, a maioria dos rapazaes que moravam no pensionato viajaram, pois era um feriado prolongado.   Italo não foi para casa porque sua viagem era longa, em outro Estado e eu tambem resolvi ficar para economizar dinheiro, pois tinhamos programado de sairmos para ver um jogo no maracanã.
    Fazia muito calor no Rio de Janeiro nessa época, Italo havia saido para jogar vólei e eu fiquei descansando para mais tarde sair com ele.  Numa dada hora resolvi tomar um banho, fui até meu quarto para pegar algumas roupas, quando entra Italo, todo suado, de bermuda e sem camisa perguntando o que eu estava fazendo ali sozinho . eu então disse: Oras todos viajaram você não sabe disso ? Estou pegando algumas roupas para trocar depois do banho que vou tomar !
   Então do nada ele riu e também abriu o armário dele , pegando algumas roupas pois tambem decidira tomar banho. Nesta pensão contávamos com 4 banheiros. Fui tomar o meu banho e Italo o dele..
   Quando sai , logo Italo saiu também, enrolado vindo atras de mim.
   Quando já no meu quarto perguntei porque ele me seguia , então Italo deu aquele sorriso sarcástico e do nada me abraçou e começou a sarrar o pau dele no meu...Percebi que ele estava bastante excitado, então não resisti e logo procurei passar a mão naquela pentelhada , agora molhada pelo banho que Italo acabara de tomar. Italo fez o mesmo comigo e batemos juntos uma punheta bem gostosa...como dois machos que se curtem e trocam caricias. Nesse momento , um carinha que morava também na pensão, entrava no quarto . levamos um grande susto, mas para nossa surpresa o cara so ficou olhando e logo perguntou se podia participar !
   Não tinhamos escolha, porque se recusássemos ele poderia contar o caso para todo mundo da pensão e poderiamos até sermos expulsos.
  Mas na verdade, o cara era muito gostoso. Tinha seus 22 anos, branquinho,  do Rio grande do Sul .   O carinha começou a chupar Italo e a tocar uma punheta em mim. Itálo com seu jeito de macho decidiu colocar o gauchinho de bruços, passando um creme no rabinho do safado e sem dó enterrou seu pau de uns 19 centímetro dentro daquele sacana, que gemia baixinho,  mas notávamos que estava adorando aquela situação.
   Italo dizia :
  - Agora seu puto se você contar todo mundo aqui vai saber que você deu o cuzinho pra mim !
   Italo metia freneticamente naquele carinha que dava uma de hétero mas adorava sentir o sabor de uma boa pica no rabinho !
  Eu gozei só em ver aquela cena...Afinal é delicioso ver caras que você tem como heteros se deliciando numa transa como gays !
   Depois de gozarmos gostoso combinamos que nada daquilo seria comentado com ninguém e que afinal todos os três ali eram héteros...
   Bom,  isso era o que eles queriam  acreditar...
   Nem sempre aquilo que parece ser é.   Mas o que eles não entendiam e não sei se até hoje entendem é que ser gay não é deixar de ser homem !




 Autor : Kaike Copa