domingo, 23 de maio de 2010

Coluna Informativa


Kaike Copa

Conversa com meus seguidores !


 Queridos amigos que sempre acompanham o Surubeiro Blog . Quero primeiramente agradecer a cada um pela visita a este blog que procuro fazer pensando em agradar a todos . Porém vocês sabem que isto é quase impossível.    Venho pedir desculpas a todos vocês que tem tido problemas em visualizar os vídeos. Acontece que quase todas as postagens deste blog já estão programadas para duas semanas e no momento da postagem os vídeos acabam tendo problemas. Não sei bem o porquê ainda. Tenho conversado com alguns blogueiros que afirmam que estão tendo algum tipo de dificuldades para as postagens de vídeos retirados de sites, enfim. 
   Com relação as demais postagens do blog tenho certeza que tem algumas que não devem agradar a alguns como os Contos eróticos, por exemplo, dado a preferência por imagens na contemporaneidade.   Mas tem pessoas que já gostam dessa seção de contos, pois criam imagens a partir dos relatos.
   Como eu disse e repito, não tem como agradar a todos, infelizmente.
  Nas próximas semanas estarei em São Paulo e de lá trarei novidades para vocês, como mais fotos amadoras e picantes.  A partir de junho o blog de um grande amigo meu  o blog Pentelhudos -  http://pentelhudos.blogspot.com/ -assumirá a parte dedicada aos pentelhudos, que é uma seção postada todos os sábados. 
  Não sei se vocês perceberam mas o blog mudou de nome por questão de marketing e é um blog onde procuro sempre seguir uma padronização, dado a maneira mais eficiente de administrar !


 Um bom início de semanas a todos e estou sempre aberto a críticas , pois quando construtivas são muito bem vindas !


Atenciosamente,
kaike Copa - autor do Surubeiro Blog