domingo, 9 de maio de 2010

Conto erótico

s
                                                 

O Sabor do Sexo Dentro da Sunguinha Branca (parte 1)


  Oi, gente Começo novamente agradecendo a todos os meus leitores,então essa estória aconteceu comigo quando tinha 18 anos. Era um sábado, quando o telefone toca logo de manhã,era um amigo meu da Facul Felipe, 19 anos, branco mas bronzeado de praia, malhado no ponto certo, com uma barriga linda tanquinho com poucos pelinhos, um peitinho definido, braços fortes e suvaco peludinho, do jeito que eu gosto, me convidando para um churrasco q iria acontecer na casa dele. No domingo ele disse que era pra gente comemorar que as provas tinham terminado e o semestre tava no finzinho, então a galera toda ia se reunir pra beber e comemorar! Claro que eu falei que iria, até porque os pais dele estavam viajando e a casa dele tinha piscina, eu não perderia a oportunidade de ver o Felipe de sunga, com aquele corpo escultural dele quando eu desliguei o telefone já estava de pau duro, embora nada tivesse acontecido entre a gente, acho que ele não curte homem. De qualquer jeito, fui bater uma punheta pensando nele e mal esperando o domingo chegar. O sábado passou entediante ,eu só pensava na festa todos aqueles machos de sunga apertando seus paus me deixava louco!! No domingo cheguei cedo fui o primeiro a chegar toquei o interfone e ouvi sua linda voz, quando ele abriu a porta estava sem camisa sua barriga linda com alguns pelinhos, naquele momento meu pau já tava duríssimo sentei no sofá, fiquei meio sem jeito porque achei que ele percebeu que eu tinha olhado pra pau dele, dentro de uma sunga linda branca, mas tentei relaxar ele sentou do meu lado, me ofereceu uma cerveja e a gente bebia enquanto conversava sobre assuntos normais, como notas e viagem de fim de ano eu tentava parar de admirar aquele homem lindo, mas não conseguia meu pau pulava dentro da minha cueca (eu tava de cueca e bermuda), eu punha a almofada do sofá perto de mim pra disfarçar as pessoas começaram a chegar, e o churrasco rolou tranqüilo, mas eu não parava de olhar pro Felipe as vezes axava q ele percebia e q olhava pra mim tbm, mas tinha certeza q ele só curtia mulher. O pessoal tava começando a ficar bêbado, inclusive eu aí a gente resolveu pular na piscina, tava um calor insuportável, eu fui um dos últimos a cair na piscina, porque queria ficar vendo meus amigos tirando a bermuda, a camiseta, revelando aqueles corpos maravilhosos por baixo da roupa, ajeitando o saco na sunga;com isso meu pau ficou duro e não tinha como eu entrar na piscina, minha bermuda era branca, ia marcar muito minha cueca fiquei do lado de fora comendo uma lingüiça o pessoal começou a jogar água em mim e o Felipe saiu da piscina, todo ensopado, os pelos do suvaco, da perna, todos molhadinhos, e disse que eu iria entrar de qualquer jeito eu tentei evitar mas não teve como, ele me apertou pela cintura, e me jogou na água. a qual estava gelada, mas eu ainda tava de pau duro, então resolvi ir pro canto da piscina, de costas pro pessoal, alguns estavam se pegando, outros bebendo pra caramba. Do nada eu sinto alguém nadando em minha direção, subindo pela água, a água batendo na minha perna e nas minhas costas, quando eu vi era o Felipe. Ele disse "pensa que eu não sei pq vc não queria entrar e pq tá aí de costas pra mim?" eu falei "para com isso cara, não viaja" era como se eu não tivesse falado nada ele começou a passar a mão pelo meu corpo pra quem não sabe sou moreno claro, tenho um corpo bem definido por causa do boxe, quase sem pelos ele passava a mão pelo meu peito, meu umbigo, até que chegou na minha bermuda, tava desamarrando o nó e cochicha no meu ouvido "agora não tem mais jeito, você é meu"Ele sussurrando no meu ouvido ainda na piscina me arrepiei todo eu sentia seu hálito maravilhoso,comecei a sentir ele chegando mais senti o pau dele duríssimo na minha bunda instantaneamente a empinei ele me pressionou mais ainda. Eu disse :Aq não Felipe tá cheio de gente eles vão perceber. Ae ele disse pra eu ir com ele saímos da piscina eu tentando disfarçar a excitação mais o pessoal nem percebeu, enrolamos na toalha e subimos indo pra seu quarto ele me abraçou por trás e disse no meu ouvido q eu ia ser a putinha dele hoje. O que eu mais sonhava aconteceu aquele deus ia me foder! Entramos no quarto dele, ele fechou a porta, virou pra mim e me beijou.. um beijo maravilhoso, super demorado eu sentia a boca quente dele, a língua macia enrolada com a minha, aquela marca de barba maravilhosa encostando na minha cara, um beijo espetacular.. Sem tirar a boca da minha ele foi me levando pra cama dele e me jogou, deitando em cima de mim logo em seguida,fui descendo a mão pelos braços dele, e que braços, passei a mão no suvaco dele ele foi se levantando fui descendo beijando o pescoço dele desci pro peito dele a barriguinha linda, meu pau pulava dentro da sunga senti o cheiro dele um cheiro maravilhoso enquanto ele gemia pedindo pra eu xupar a pica dele. A hora que ele abaixou a sunga aquela pica linda pulou na minha direção e ele disse 'é toda sua, faz o que quiser' sem pensar duas vezes eu agarrei aquele cacete enorme de 18 cm, cabecinha rosa, bem branquinho e comecei a punhetar um pouco já tava babando o pau dele, e eu comecei a lamber a cabeça, sentindo o gostinho de porra que já já viria com toda força! Lambi muito a cabecinha, dando voltas com a língua, e comecei a percorrer todo aquele mastro, que latejava de tesão lambi seu pau inteirinho, e cuspia nele, minha saliva escorregando por toda a sua extensão, enquanto eu me punhetava de leve quando o pau dele tava bem molhado e babando que nem um louco, abocanhei ele todinho, de uma vez só, até o talo. Dava pra sentir o cheiro dos pelos dele, de tão fundo que tava na minha garganta chupei muito, até que ele segurou minha cabeça e forçou o pau dele pra dentro, fazendo da minha boca sua bucetinha arrombada, era tão intenso que eu engasgava e cuspia muito naquele cacete lindo, isso durante uns 10 minutos ae eu tirei da boca e falei 'me dá seu leitinho vai' ele não falou nada e só começou a se punhetar, enquanto eu lambia seu saco e brincava no seu cuzinho, beliscando aquela bunda branquinha redonda, linda! quando ele aproxima seu pau da minha boca, urrando de prazer, sinto aquele pau entrar nela, inchando, até que vem um jato de porra direto na minha garganta, seguido de mais três jatos fortes! Nossa, achei que não ia aguentar tanta porra, mas não desperdicei nenhuma gota, engoli tudo, deixei o pau dele limpinho, que porra gostosa, quentinha e com gosto de mel! O que caiu na minha testa e no mau pescoço ele pegava com a mão e eu chupava, porra grossa e branquinha, meu leitinho! Depois de engolir tudo e deixar o pau dele limpinho, meio mole meio duro, dei um beijo maravilhoso no Felipe, sua porra indo da minha boca pra dele, depois voltando, junto com nossa saliva misturada!Ele me disse Que eu iria ter muito mais e q meu cuzinho era dele hj ! Comecei a chupar pau dele e senti ele crescendo na minha boca aquela sensação é indescritível!!! Ele me jogou na cama Tirei minha roupa meu cu piscava de tanto tesão, ele pegou uma camisinha q tava no armário, foi chegando mais perto de mim segurou minhas pernas e as levantou e começou a pressionar o pau contra meu rabo ele enfiou o pau meu cuzinho aceitou aquela vara sem oferecer resistência começou a bombar eu tentava não gritar de prazer ele dizendo q meu cu era guloso, que minha bunda era gostosa e que fazia tempo que ele queria me comer eu queria sentir ele gozar dentro de mim mais ele parecia incansável e continuava metendo gostoso eu fechei os olhos só esperando ele gozar, num urro incrível de prazer ele gozou, ele foi largando o corpo sobre o meu eu sentia a respiração dele super forte contra meu rosto e seu pau relaxando ainda dentro de mim fechei os olhos pra descansar um pouco e acabei dormindo quando acordei.... o resto vou contar no próximo conto!!!


Autor: Luis G. E-mail - luisgutog@hotmail.com
MSN - luisgutog@hotmail.com