quinta-feira, 20 de maio de 2010

Conto erótico



Meu Colega de Escola

  Ola, meu nome é Robert, tenho 19 anos e sou gay assumido, vou lhes contar uma historia que me aconteceu a uns tres anos atras. Eu estudava na 1ªserie do ensino médio naqueles colégios com alojamentos, onde ficava dois alunos por vez em cada quarto. Uma vez os colegas vieram aprontando e vindo de cueca pras aulas todos os dias,os profes mandaram o diretor resolver aquilo, ele falou com os alunos, e todos nós rapazes fomos obrigados a usar uniforme sem cueca, o nosso uniforme era parecido com um macacão de mecânico, e usar aquilo todas as aulas, até que chegou um rapaz pra estudar no nosso colégio tinha a minha idade e estudaria na minha sala.  Quando chegou eu quase enfartei era um gato de olho azul e cabelos cacheados por sorte só tinha um alojamento vago pra ele era no meu quarto, quando viu nosso uniforme perguntou porque aquilo e eu lhe contei ele foi obrigado a usar tambem, nós não podiamos tirá-lo em hipotese nenhuma, nem pra dormir, certa vez deitados nas nossas camas lhe contei que eu era gay ele pulou na minha cama e me beijou.  Depois tirou o pau pra fora do uniforme e me deu pra chupar, era um caralho de ponta avermelhada duro como ferro e descobri que o gatinho era descabaçado ja tinha dado a bunda apenas uma vez alegando que tinha gostado, mas ele gostava mesmo era de fuder e não de dar, então eu dei o meu cu pra ele, sentindo prazer na chupada de seu pau ele tirou meu uniforme e fudemos ali mesmo sem camisinha, sem nada, transamos o dia todo nem fomos a aula naquele dia, transamos até o anoitecer, ele gozou na minha boca me obrigando a engolir seu leitinho gostoso,... Assim terminou a primeira etapa de aula, alguns alunos iam pra casa mas nós nos escondemos e ficamos no colégio vazio só pra nos, fizemos de tudo só eu e ele tiramos o uniforme e andavamos pelados pelos patios do colégio, nadamos, fizemos tudo o que tinhamos direito de fazer, até que começamos a assuntar os outros alojamentos e colocamos tudo pra fora na frente de quem tava la, fudemos dias e noites sem parar até que começa-se as aulas de novo.
   Hoje estamos juntos e sempre que podemos vamos ao colégio matar as saudades, o nosso uniforme ainda temos, usamos de vez em quando para relembrar os velhos momentos. Até breve com mais histórias...

Autor: Robert.
E-mail - robertvahn@yahoo.com.br