quarta-feira, 12 de maio de 2010

De olho no Gato !


Recebi esta mensagem !



     E ai kaike como vai...? espero que bem legal !
   Já tem o lugar da festa curti demais... oh não me esquece de avisar uns 5 dias antes ok !
veja minhas fotos novinhas......... em uma das fotos sou eu mesmo.... estou em pé de boné e uma sem boné..... se der pra pôr no blog,
   Ha  curti o que pôs pra mim no blog.. valeu !
   Te devo uma ? ..rsss... ou varias ?..... Tirei com um fotógrafo profissional......
   Valeu de + um abraço daqueles só pra você ! meu tesão !!!! ...rss


 Atendendo ao pedido do meu amigo Juliano ai vão as fotos :






                                           
Parece que aqui o Juliano presenciou uma bocada !


Juliano adora pegar com firmeza !


...e sentar também !


Percebam que o Juliano estava com dois carinhas !




Gostaram do Juliano ?
Ele já foi anunciado aqui e sempre me prometeu
enviar as fotos dos encontros dele para o nosso blog !

Ele quer você também !




Se você quer fazer como o mineirinho Juliano,
 pode enviar suas fotos picantes para :




SURUBEIROS,
Porque sexo faz bem a saúde