sábado, 22 de maio de 2010

Conto erótico


                                 Confissões   

Um encontro na Lapa ( Rio de Janeiro)


  Numa madrugada de 2006 estava eu em casa, completamente sem sono,  como acontece com muitas pessoas. Resolvi entrar na internet numa sala de bate papo , apenas para passar o tempo e aguardar  o sono
   Numa das salas do chat , um nick se destaca e me chama grande atenção :
 " Transo sem camisinha " Logo pensei : que nick diferente, vou falar com esse cara, troquei algumas palavras com ele e passei meu msn. No msn continuamos a conversa, picante de uma certa forma,  do nada ele resolveu abrir a cam:  Estava Totalmente nuzinho e mesmo pela cam consegui perceber o seu olhar de menino, ao mesmo tempo audacioso e safado.   Ele tinha acabado de transar com um cara, amigo dele e estava ali procurando alguém.  A imprensão é que se encontrava meio drogado e carente, o que  me pareceu . Trocamos telefone para um fortuito encontro no dia seguinte.  Tinhamos combinado de nos encontrarmos para trasarmos.  Prometi que iria ligar para ele afim de confirmar tudo direitinho, quanto a local e horário.  
    No dia seguinte, o dia do encontro , porém, não liguei...tinha até esquecido do Gomes, esse é um dos nomes dele.
   Quando de tarde, meu telefone toca !  Recebo a sua ligação, perguntando se eu iria no encontro marcado e que já que eu não tinha ligado ele resolveu mesmo ligar, tomar a iniciativa.  Na verdade como eu disse , já tinha mesmo esquecido dele ! rsrsrs  Naquele momento pensei : Por que não ir ?  O que tenho a perder ? Marcamos então na Lapa, como combinado, um bairro boêmio do Rio de Janeiro que eu gosto muito....Chegando lá, o Gomes estava me esperando, um moreno  de 1.79 de altura, cara de drogado,   vestia uma bermuda larga e uma camiseta do flamengo ( meu time também ).   Não me despertou grande tesão, confesso.       Dali resolvemos comprar uma garrafa de vinho e ficar pela Lapa bebendo, ele me apresentou alguns de seus amigos.  Num momento da noite, bêbados, nos beijamos e ele me falou : E então vamos para algum lugar ? Topei é claro...
   Fomos para um hotel e ao entrar no quarto nos acariciamos e aos poucos fomos tirando nossas roupas que ficavam sobre o chão e na cama transamos feito loucos  sem nenhum tipo de pudor e o preservativo não se fez presente naquela noite, como o nick dele prenunciava na madrugada em que conheci. No momento da nossa transa,  ele  pedia para sentir o meu prazer dentro dele.   O meu tesão era tanto que eu não  queria parar de beijar aquele safado  e atendi o seu pedido... derramando dentro dele todo o meu leite quente.  Quando pela manhã, resolvemos tomar banho juntos e transamos mais vezes,  agora, debaixo do chuveiro.  Uma água morna  caia sobre nossos corpos nos excitando ainda mais e ele fazia carinho no meu rosto  passando suas mãos sobre os meus cabelos e pêlos.         Depois do ato várias vezes consumado, eu já queria ir embora, afinal, o Gomes não fazia muito o meu tipo.
   Neste mesmo dia ele  me convidou para fazer uma viagem com ele para Florianópolis  e como adoro viajar,  acabei aceiteitando  fazer  uma viagem com aquele desconhecido que até então eu tinha acabado de sentir prazer...
   Em 2007 estávamos lá em Floripa, uma linda cidade do sul do Brasil. Mas em Floripa nada mais rolou entre nós....E nesta cidade me vi gostando desse cara de uma maneira diferente !
   Hoje o Gomes é um de meus melhores amigos, ele namora um cara que também é meu amigão e muito raramente  eu e Gomes transamos com alguns carinhas juntos. 

O que pretendo mostrar com esse conto ?

 Tem certas coisas que acontecem na vida sem a gente prever muito e que se tornam marcantes.  Como eu ia imaginar que numa madrugada sem nenhum sono eu iria conhecer o cara que marcaria parte da minha história. 
  Eu e esse cara já passamos por muitas coisas juntos,  que inclusive rendem alguns contos que irei relatar aqui e ainda temos muitas coisas para realizarmos juntos ! Esses dias, na Lapa, exatamente onde nos conhecemos, fomos desenhados pelo primo do Chico Buarque de Holanda !!! Imaginem ! Recordação que ficará para sempre na nossa história !

Beijos galera ! 
 
 E acreditem sempre no imprevisível, porque as melhores coisas da vida acontecem assim....nos pegam de surpresa e podem nos marcar para sempre !

Arrisquem-se sempre pelos caminhos da incerteza da vida !


Autor :  Kaike Copa