sexta-feira, 21 de maio de 2010

De olho no Gato !


                                                        
     MINHAS FOTOS coloca no seu blog ok !


 Meu nome é Claudio, mas pode me chamar de claudinho, tenho 25 anos, sou moreno,olhos e cabelos castanhos,1.73m, 63 quilos ,uso um pircing no mamilo, uma tatu nas costas, sem pelos a não ser no pau e nas pernas, meu cu eu depilo, prefiro assim, fumo ... espero que não tenha nada contra,100% passivo, mas apesar de ser somente passivo não sou afeminado e também não curto, não curto drogas, adoro uma sacanagem, amo sexo oral principalmente quando o cara curte gozar na boca porqque nem todos curtem isso também e morro de vontade de engolir a porra do cara que eu tiver transando, confesso que faço isso com a minha, mas acredito que fazer isso com a do parceiro que eu estiver deve aumentar ainda mais o tesão,sou louco para filmar ou tirar fotos com alguém transando comigo e sou louco pra pelo menos tentar fazer uma dupla penetração em mim, já ví muitos filmes e fotos assim e gostaria muito de pelo menos tentar fazer, pois parece ser muito excitante, sou paulista e moro em um bairro de São Paulo chamado Penha,

  espero que me curtem e topem o que to afim de fazer. pois estou afim de transar com vários caras ao mesmo tempo, sendo todos apenas e unicamente ativos e eu  o unico passivo no meio deles, caso curtem e topem isso  entrem em contato

Fone :  9842-8095


Seguem as fotos do Claudinho


Marquinha de sunga !



 Bundinha tesuda !



Lisinha !


Pose de safado !



Em breve mais fotos do Claudinho,
 numa transa bem gostosa
aguardem !




SURUBEIROS,
Facilitando encontros