sexta-feira, 14 de maio de 2010

Conto erótico



Meu Amigo Macho e Hétero


  Meu nome é Cahuã tenho 21 anos não sou assumido, só ando com héteros mas sempre tive vontades extranhas com meus amigos. Por não andar com gays e ser muito discreto sempre peguei só mina, ficava só na vontade de experimentar o outro lado , mas tinha medo de ser taxado de gay. Ma essa vontade foi aumentando quando conheci o Felipe em uma micareta, 18 anos loirinho, machinho, lindo e pegador, juntos fizemos a limpa nem sei qntas pegamos. Passamos a ser melhores amigos, todas as sextas já saia do trabalho e ia pega-lo em casa ae iamos pra mina casa pra se arrumar pro rolê, ele dormia em casa o fds inteiro. Pô eu ficava louco de ver ele de cueca na minha frente, pelado saindo do banho, todos os dias durmindo de cueca ao meu lado (cama de casal) e eu sem coragem de fazer nada. Nos sempre brincavamos de lutinha qndo chegavamos da balada, dois bebados de cueca se pegando no quarto, um dia cheguei a tirar a cueca dele, imobilizei ele e comecei a enfiar o dedo no seu cuzinho, ele travava a bunda para não deixar e eu percebia q ele segurava o pau pra não ver que estava duro, ae ele virou e forçou minha cabeça contra seu pau , mas eu sai fora, com medo dele  pensar que eu era gay e perder meu melhor amigo.  Uma das vezes que fomos pra balada ele ficou bebemos muito,nem sei como cheguei em casa, ele veio durmindo no carro e eu ja vinha imaginando no caminho, e meu pau duro feito pedra, esse dia estava com coragem.   Levei ele pro meu quarto apoiado nos meus ombros, tirei a roupa dele e deixei ele só de cueca e coloquei ele na cama, ele estava muito louco, apaguei a luz e abracei ele falei q ia durmi abraçado pra se ele passar mau eu ver.  Fui abaixando até minha cara ficar na altura do pau dele, e eu logo percebi que o pau dele estava ficando duro e ele aproximando da minha cara o volume, ai não segurei a onda fui pra cima, mordi o pau dele por cima da cueca e ja fui logo arrancando, era um pau delicioso cabeçudo e grande me surpreendeu o tamanho, comecei a mamar muito, ele forçava com força minha cabeça e gamia de tesão, depois de eu chupar ele durante uns 10 min ele gozou muito na minha boca... era tanta porra quente.. pareceia que ele não gozava a semanas. depois disso ele virou pro lado e durmiu.. no dia seguinte nem tocamos no assunto.
  Uma semana depois a cena se repetiu chegamos louco e eu comecei a pegar no pau dele, ele ficou puto, começou a falar uma par, mas ai falou assim: é isso que vc quer? tirou pra fora a rola dura feito pedra..Ai me pegou com força ... enfiando o pau na minha boca.. batendo a rola na minha cara e me deu até uns tapas na cara.. falando toma viado não é isso que vc sempre quis né! Quando pensei que iria ficar só nisso ele mandou eu ficar de 4,vai logo porra.. ele dizia..Aí virei e ele foi enfiando o dedo..deu uma cuspida e falow.. agora vou te arrombar seu bosta, po eu nunca tinha dado tava com medo... e ele sem dó enfiou de uma vez!
  Dei um gemido bem alto, ele vai seu puto geme ..era rola que vc queria né? ..toma..vo esfolar seu cú e vc não vai nem sentar amanhã.  Eu sentia cada cm daquela rola rasgar meu cú.. e ele bombando com força e sem dó.. me virou de frango assado e falou..quero ver essa sua cara de puto pra não esquecer dela tão cedo..ele gozou dentro do meu rabo... deu um tapa na minha cara vestiu sua roupa e foi embora... Depois desse dia não nos falamos mais ! 


Autor: Chauã.
MSN - Não Divulgado



Mande também seu conto para:
Kaike.copa@gmail.com que publicamos aqui !