sexta-feira, 28 de maio de 2010

Conto erótico


Depois da academia,
 o inesperado pode acontecer...

 Todos os dias como de costume, por volta das 20 horas vou para minha academia, onde faço musculação. Confesso o quanto é dificil as vezes conseguir fazer os exercícios sem desviar o olhar para os carinhas que malham no mesmo horário que eu !  Quem nunca depois daquela malhada não chegou em casa e tocou aquela punheta pensando em ser fudido ou mesmo fuder uma bundinha daquelas todas saradinhas ? Onde eu malho tem um cara, um loirinho de seus 20 anos, que acabou se tornando meu colega de academia .
   Todas as vezes que ele malhava juntamente comigo e revezávamos o mesmo aparelho eu sempre ficava observando os detalhes do seu corpo e o quanto é gostoso e desejável.  Na última segunda-feira estava ele lá,  com uma bermuda de surfista e camiseta regata preta. 
      Na musculação tem um exercício que se chama supino reto, se não me falha a memória , neste exercício ficamos deitados levantando um peso, para ganhar massa muscular no peitoral. 
   Eu revezava com ele e quando chegava a sua vez ele deitado e concentrado nos exercícios  eu observava a cor da cueca dele  que por sinal era branca , a parte do pau  fazia uma moldura sobre a bermuda,  deixando parecer realmente o seu formato, mais um pouco até pronto para o sexo . 
   Quando terminei de malhar , fui caminhando, como de costume para a casa , de repente aparece ele  pilotando uma moto,  perguntando:
 - E ai cara vai uma carona ?
   Não tive como recusar e acabei aceitando aquela carona,  mal sabendo o que me aguardava aquela noite.
   Sentei na moto segurando a cintura dele, ele um pouco suado e com aquele cheiro de macho , um suvaco peludinho do jeito que eu gosto , pediu para que eu segurasse firme na sua cintura  o que fui logo já fazendo é claro... 
   Meus hormônios me excitaram  de imediato , notei que ele também estava um pouco  excitado...mas fingi que não percebia.
  Na viagem ele me perguntava a quanto tempo eu malhava e se eu saia muito para curtir a noite.  Eu respondi dizendo que adorava sair,  então ele me perguntou se eu tinha um horário para chegar em casa  e eu disse: - claro que não !
   Então ele resolveu me convidar para beber umas cervejas na casa dele e ouvir umas músicas. Fomos !
  Chegando lá, o primo dele também estava, muito gostoso aliás, porém mais baixo que ele dado que ele tem 1.80 de altura e o primo , quase a minha altura, ou seja: 1.65,  branquinho e loiro também. 
   O primo foi logo pegando uma cerveja pra gente atendendo ao pedido do meu colega, bebemos e ouvimos rock nacional, do nada percebo que  começa a rolar umas conversas excitantes.
   Meu colega   começou a falar que o primo malhava com ele mas deixara a academia porque não coseguia malhar diante de tantos caras que lhe excitavam..
   Eu comecei a rir , Então o tal loiro , meu colega de academia falou:
  - Cara é serio...ele curte uma piroca.! Quer ver ?
   Fiquei meio assustado mas na mesma hora ainda mais excitado pois ele começou a sarrar o primo por trás e o primo a meter a mão pela bermuda dele .
   Então meu colega de academia do nada abaixou a bermuda e o primo começou a pagar aquele boquete.   Uma pica com a cabeça rosadinha e muito pentelhudo e como ele é branquinho  a pentelhada ficava bem em evidência.
   Logo fui convidado também a participar daquele momento de prazer , Coloquei para fora  minha excitação, para o primo dele também experimentar.  Que boca deliciosa ! ainda geladinha pela cerveja...nos beijamos pausadamente...
   Enquanto o primo chupava meu colega de academia eu já aplicava uma boa linguada naquele cuzinho gostoso e peludinho, que já empinava pedindo pica. Parecia na verdade que os dois já estavam combinados !
  Meu colega super excitado e com o pau todo lambusado, virou a bundinha do primo em direção a ele , deu uma cuspida e começou a meter mesmo sem camisinha metia com gosto. Dava para ouvir minuciosamente aquele caralho esfolando aquela bundinha , o barulho daqueles movimentos excitantes devorando com gosto um cu.   Aquele passivo com a bundinha completamente empinada, encostado na parede,  depois de ter experimentado a vara do primo  pedia agora para que eu metesse também,  pois adorava ser fudido por dois caras.  
 Adorava saber que mal uma pica saia uma outra era enterrada dentro dele !
   Meti naquele cuzinho deliciosamente, que já se encontrava molhado com  a minha saliva e com a saliva do meu colega, primo dele !
   Fudemos a noite toda e na hora de gozar o loirinho da academia gemia de prazer....gozando tudo na boca do primo safado que tinha acabado de dar para nós dois...
  Continuamos a beber noite afora e a repetir aquela aventura tão gostosa e prazerosa !
  Depois da academia acabamos na verdade malhando encima de um cuzinho...uma malhação bem mais gostosa , onde outro músculo crescia e trabalhava num movimento frenético de vai e vém,  dentro de um rabinho bem molhadinho e peludinho !


Autor :  Kaike Copa