segunda-feira, 17 de maio de 2010

Conto erótico



                                                        Uma Transa a dois,


  Bom, sou marcos.. tenho 19 anos, alto.. 1.70, olhos e cabelos castanhos e lisos, branco de fisico malhadinho.
   Eu estava em casa com meus pais.. era um domingo a noite.. quando meu celular tocou... era o meu primo.. me pedindo pra ir a casa dele.. eu .. como não estava fazendo nada mesmo.. fui..
    Quando cheguei lá.. meu primo (alto...1.75, morenu.. malhado, cabelos e olhos castanhus e uma carinha de safado) estava todo pelado.. com aquela rola de 19 cm toda pra mim... me deu até água na boca na hora.  Ele me mandou fechar a porta e trancar.. assim eu fiz, quando eu entrei no quarto dele.. ele me mandou ajoelhar e pedir pistola (  seria ficar submisso ? )... não hesitei.  Ajoelhei e pedi.. foi quando ele começou a bater aquele kct duro na minha cara, me mandando tirar a roupa, fui tirando aos poucos quando me vi.. já estava completamente nú... foi quando ele mandou eu chupar o kct dele todo.. começei a bater um boquete pra ele.. arregaçei o kct dele.. mamei bem gostoso na cabecinha dele e deixei ele todo lambrecado de baba. Ele me mandou ficar de =quatro que a festa ia começar... foi quando ele começou a enfiar akele kct todinhu dentro de mim.. bem devagarzinho.. fui sentindo um tesão disgramado.. ele começou a me bombar.. bem devagarzinho e depois acelerando.. e mais forte.. e mais forte.
  Depois de muito me bombar..me colocou de pernas pra cima e me comeu de frango assado..encima da cama dele...e começou a me bombar tudo denovo..e batia na minha bunda...bem gostoso..foi quando ele me mandou ir pro banheiro..agente ia tomar um banho juntos.
   Foi o melhor banho que eu já tomei em toda minha vida..ele me comia embaixo do chuveiro... depois de muito dar debaixo do chuveiro..ele saiu primeiro e foi se enchugar...quando eu cheguei no quarto dele..ele estava deitado na cama dele..de pau duro pra mim..me esperando...começei a chupar bem gostoso denovo..e cavalguei no pau dele..sentei bem gostoso....naquele kctão disgramado...foi quando ele falou que ia gozar...eu tava gemendo muito de tsao e mandei ele me dar leitinhu quente...ele gozou tudinhu dentro de mim...a porra escorrendo do meu cuzinhu todo vermelhinho de tanto kct.. Foi quando ..pra minha surpresa..ele assobiou..e entrou mais um carinha dentro do quarto...era o amigo dele..um branquinhu..1.71 ..olhos verdes e cabelos catanhos lisos... ..malhadinho...e ele entrou nu quarto tirando a roupa..em um kct de mais ou menos 18 cm..bem grosso com a cabecinha toda vermelhinha. Ele mandou eu repitir tudo o que eu tinha feito com meu primo..mandou repetir nele..fiz tudo igual..só que na hora de gozar..ele gozou na minha boca..aquele leitinhu bem cremoso.
   Hummmm...foi uma das melhores transas até hj...de vez em quando agente se encontra e dá umas rapidinhas...mais igual  aquele dia..nunca mais fizemos..

Esse foi meu conto.
Se gostaram.. add ai .. quem sabe o proximo a me fuder pode ser vc?

Autor: Marcos.
E-mail - Não Divulgado