segunda-feira, 31 de maio de 2010

Coluna Informativa


Literatura

           
  
   Escrito sem tabus, preconceitos ou inibições, esta versão do mais famoso livro de sexo de todos os tempos dá dicas de posições sexuais, técnicas e massagens para intensificar o prazer dos homens.

  Com a colaboração de Rafael Ruiz, que dirige atualmente o gabinete psicológico Nostrum para gays e lésbicas, Alicia Gallotti descreve as posições mais criativas do sexo oral, do coito e da masturbação individual ou acompanhada. 
 
  Amplamente ilustrado, o livro fala sobre as zonas erógenas e ensina como surpreender nas preliminares, dando-se tempo para acariciar o próprio corpo e o do amante e ampliar a excitação.

   Apesar de o livro ter sido pensado e escrito para os homens, Kama Sutra Gay também pode ser útil para as mulheres interessadas em aprender mais sobre o corpo do parceiro e intensificar o prazer que proporcionam a ele.


Acabamento Brochura
Ano de Lançamento : 2005
Autor : ALICIA GALLOTTI
Coleção 3206
Dimensões (LxAxP) 15.80 x 22.80 x 336.00 EAN 9788576650683;
Edição 1
Editora :  PLANETA
Gênero :  GLS
Número de Páginas : 224




   Não esqueçam que todo último dia do mês, o Surubeiro Blog é encerrado com  um informativo cultural .   Este livro ainda não li , porém parece ser bem interessante !
   A prática sexual também pode ser entendida como uma manifestação ligada a criatividade e a cultura de cada povo .  Cada posição  no  ato sexual pode proporcionar mais prazer para uns e menos prazer para outros.
   Pretendo adquirir em breve este livro e trazer algumas ilustrações dele aqui para o nosso blog !


  O mês de maio foi muito positivo para o Surubeiro Blog, pelas novas parcerias  realizadas e por mais seguidores que o acompanham.
  Sabendo que este blog tem apenas dois meses , tais resultados me deixam muito feliz .

Um forte abraço a todos e um bom início de mês !




                            Surubeiro Blog