quarta-feira, 12 de maio de 2010

Conto erótico



Uma Suruba Muito Louca

   Um dia desses eu estava em casa sem nada para fazer, decidi que queria ir na casa dos amigos para beber alguma coisa ou sei la, jogar conversa fora. Quando estava na metade do caminho um carro parou do meu lado,era um homem moreno claro lindo, todo forte com um olhar sedutor, me convidando para dar uma voltinha de carro, como se ja me conhecesse de algum lugar, bom eu entrei no carro todo ancioso e louco para chupar uma rola bem gostosa, ele me levou até a casa dele que por sinal era linda demais, bom o papo estava muito bom,muito legal, tomamos um vinho bem gelado, e quando eu bebo vou me soltando mais , fico louco.
   Ele foi me dando uns sinais com o olhar cativante,  me convidando pra ir conhecer o quarto dele,nao recusei o convite e fui logo na frente, entrei no banheiro... nossa  !  tinha uma super banheira de hidro e fiquei logo entusiasmado, sentei na beradinha da cama dele, passando minha mão sobre as lindas coxas torneadas dele, e pedi que ele fizesse um stripe para mim,logo ele foi tirando a camisa com aquela barriga tanquinho deliciosa,tirando os shorts so de box branca por sinal com aquele pauzao do lado,eu paralizei vendo aquilo tudo, fui logo tirando a cueca dele com a boca, foi demais.
   Eu começei a chupar a cabecinha do pau dele eram 21cm de pura gostosura e bem grosso,fui chupando bem devagarinho aquele cacetao delicioso, nossa o mais incrivel é que engoli o pau dele todinho, ate na garganta fiquei praticamente sem folego,mas foi delirante, fui chupando até que ele pediu pra colocar no meu cuzinho, eu fui logo tirando a roupa ele me colocou de quatro na cama e foi bem devagarinho colocando o pau, nossa tava doendo demais pra entrar a cabeça do pau,mas entrou gostoso, foi empurrando pra dentro aqueles 21cm e eu gemendo feito uma putinha, uma vadia, nossa ele colocou tudinho no meu rabo e foi metendo gostoso, eu estava louco,  gemendo, pedindo pra ele bater na minha bunda e me chamar de cachorra.  Ele batia tao gostoso na minha bunda, me chamava de viadinho, de putinho gostoso e enfiava a piroca em mim, eu adorando, foi que de repente um amigo dele que morava junto com ele apareceu,  pois a porta estava aberta e viu aquela cena picante e logo gritou:   O que esta acontecendo aqui vc pode me explicar?  O gatinho q tava me comendo, parou na hora para dar uma explicação , mas o amigo dele não se importou muito mas queria participar da festinha também e eu achei maravilhoso a idéia, ele ja foi tirando a roupa e quando penso que nao mais 19 cm de rola pra mim dar conta, nossa foi o dia mais incrivel da historia do sexo pra mim, duas rolas enormes e eu a vitima, fui logo chupando a rola dele todinha enquanto o meu gatinho tava me enrabando por tras, nossa foi demais, dando e chupando ao mesmo tempo,durou-se alguns minutos e ele queria gozar nossa meu gatinho abriu minha boca e gozou tudinho na minha boca e no meu rosto enxeu de porra, ai o amigo dele foi me comer,  meteu aquele cacete no meu rabo e eu  gritando de tesão, aquela pica toda atoladinha dentro de mim, me comeu em todas as posições,metendo sem dó, foi quando ele pediu pra gozar,e gozou na minha bundinha.
 hummmm... que sensaçao gostosa, aquela porra quentinha no meu rabo, que delicia, estava toda meladinho de porra. Fomos os três pro banheiro e tomamos um banho na banheira quando tudo parecia ter acabado repetimos a dose ali mesmo na banheira ai sim, foi dois pau na minha boca e sexo a noite inteira.

Beijos, espero que tenham curtido minha história.

Autor: Augusto.


 Mande seu conto também para :
 Kaike.copa@gmail.com  que publicamos aqui !