sábado, 15 de maio de 2010

Conto erótico




Depois do Chat vem o MSN e em seguida...

 Certo dia eu estava sem nada para fazer, em casa meio relaxado, decidi entrar num chat para conhecer alguem,  talvez para curtir uma noite de prazer ou sei la, descontrair mesmo, entrei lá e ja algumas pessoas me chamando para conversar e tal, conheci um cara e fomos para o msn, bom trocamos mensagens e fotos, nos conhecemos bem e decidi marcar um encontro, ele parecia ser bem legal e muito gostoso por sinal, forte, barriga tanquinho, eu estava curioso para ver a torneira grandona dele.  Marcamos um horário e eu fui logo tomar um banho gostoso e imaginando como ele seria na cama, logo fiquei excitado,  meu pau ja estava duro,só de imaginar.   Tomei aquele banho e fiz a produção, peguei meu carro e fui ao encontro dele, marcamos num barzinho agitado até, fiquei esperando tomando um chopinho para relaxar, quando pedi o segundo chop ele chegou, Nossa ! que homem era aquele, todo malhado, forte, cheiroso,com um volume incrivel, foi demais, cumprimentamos e fizemos as apresentações, sentamos e conversamos tomando uma bebidinha para relaxar é logico, eu estava tenso ancioso, sei la, meu coração batia acelerado, eu podia cair duro no chão, ele muito lindo com os olhos verdes brilhantes.
   O assunto estava começando a esquentar, decidi ir para minha casa e la nos sentiriamos mais a vontade, ele topou na hora, paguei a conta e fomos no meu carro para minha casa, ele deixou o carro dele la estacionado, nao queria dar muita bandeira, fomos pra minha casa, coloquei o carro na garagem e entramos, tomamos um uisque com gelo, e começamos a nos beijar, nossa que boquinha linda ele tinha, toda rosadinha e grande ia me engolir todinho,nos beijamos loucamente, de lingua mesmo e ele ja foi decendo no meu pescoço.  Eu ja estava todo arrepiado de tesão, foi demais, foi descendo chupando meus mamilos, hummmm...ai sim pegou meu ponto fraco,eu fiquei molhadinho só de ele fazer isso, fui logo tirando minha roupa e ele foi tirando a roupa também, fui logo ver o pau dele e chupar ele todinho, humm...que delicia! um pau medio mas bem grossao e cabeçudo,que caralho gostoso, fui chupando tudinho, descendo com minha lingua até o saco dele, fui chupando as bolas e fazendo uma garganta profunda engoli o pau dele todinho que maravilha, ele gemia, mordia os labios todinho, arranhava minhas costas, logo não resistiu e logo queria meter a vara no meu rabo, fiquei de quatro para ele ,colocando a camisinha e implorando pra meter no meu cuzinho gostoso,me lubrificou todinho e foi colocando devagarinho para eu me sentir a vontade na pica gostosa dele, eu ia gemendo bem gostoso, arrepiando tudinho. Ele foi colocando e foi entrando, nossa! caralho! que gostoso! hummmm...porra!!!  foi metendo tudinho, e entrou a pica, o caralho no meu cu, eu gemia e pedia pra ele socar bem gostoso, ele metia no meu rabo, foi acelerando ,acelerando e metendo no meu cuzinho, eu pedia mais ai ele foi metendo com força, e foi bombando gostoso no meu rabo, aiiiiii!! me chamava de vadio, de puto, eu implorava,mete,mete,mete!!!  Fode essa porra vai!! fodiiii...tava muito bom, mudamos a posição para frango assado, hummm...eu fui me masturbando também, aiii que delicia,meu pau tava trincando de duro, vendo aquele gostosão metendo com força no meu cuzinho gostoso,ele ja tava quase gozando tirou o pau pra fora tirou a camisinha e jorrou porra tudinho na minha cara, no meu peitinho muita porra em mim todinho!!!  
   Era minha vez, ele meteu devagarzinho e eu me masturbava ,não deu outra! ele metendo bem gostoso foi quando eu gozei....hummmm....caralhoooo!!! foi porra na barriga dele tudinho, bem quentinho!!!  Nossa, foi demais, fomos pro banheiro tomamos banho e depois de um pit stop repetimos tudo novamente! 
  Beijos a todos meus fãs e adicionem meu msn vai ser um prazer recebe-los.

 Autor: Augusto.
MSN - augusto_jovem@hotmail.com