sábado, 8 de maio de 2010

Conto erótico




Banheiro público


    Eu tinha apenas 17 anos na época,  mas eu já tinha muito interesse por picas;   grandes e grossas.
    Perto da minha casa tinha um banheiro público meio abandonado, era feriado (a rua estava praticamente deserta) e resolvi entrar no banheiro para dar um "mijão ."    Quando entrei tinha um homem mijando com uma pica enorme para fora, eu fiquei doido e com o estinto eu não parava de olhar pra ela,  foi quando percebi que ela ficou dura, eu indoidei de vez,  olhei para ele e ele apenas com os olhos,  olhou para o banheiro  privado e eu entrei.   Ele já com a bazuca pra fora me fez chupar aquela pica deliciosa ate gozar.
   Aqueles jatos de leite morno escorriam pela minha garganta e eu morrendo de tesão perguntei quando seria a proxima vez, ele olhou pra minha cara e não disse nada, vestiu sua roupa e foi embora.
   Depois daquele dia já perdi a conta de quantas picas eu já chupei ...mas aquele dia foi sem dúvida o melhor !


Autor : Anônimo

Você tem um conto erótico para contar ?
Então envie para  Kaike.copa@gmail.com   que publicamos aqui !