quarta-feira, 19 de maio de 2010

Conto erótico


Aconteceu na faculdade

 Todos os anos acontecem como de costume as chamadas choupadas , uma típica comemoração entre os estudantes da UFF ( Universidade Federal Fluminense) de um dado curso para comemorar a entrada dos calouros na universidade. Geralmente nestas festas muita cerveja , drogas e música rolam soltas.  Era a choupada dos alunos de odontologia , isso em 1999. 
   Fui com um amigo e logo no decorrer da festa , observava com grande malícia  muitos carinhas  sem camisa , com aqueles corpos atléticos e suados, por conta do calor  se acabando na dança frenética que expunha toda a sensualidade daqueles machos deliciosos.  O suor pingava no chão , deixando os corpos molhados e mais sensuais e aquele cheiro de macho  misturado ao perfume masculino que excita só de lembrar....
  Não sabia para onde realmente olhar,  com tanto cara gostoso na minha frente ..
  Um deles , que ainda me lembro bem...estava com uma calça jeans e com a camisa pendurada no pescoço, era branquinho, mais ou menos 1.75 de altura, saradinho e tinha aqueles pelinhos deliciosos que desciam do umbigo até embaixo, evidenciando que era muito pentelhudo.  Os pêlos completamente molhados de suor....  O tal cara estava totalmente bêbado e do nada se aproximou de mim e do meu amigo, que é hétero , até onde eu sei,  perguntando se a gente sabia onde ele podia encontrar um lugar pra fuder uma buceta ...dado que ele não se aguentava de tanto tesão.  Nossa ! quando ouvi aquilo, fiquei na hora excitado ...era incrível como um cara daqueles com tanta mulher na festa ainda precisava perguntar isso a gente....Então eu disse : Cara tem um monte ai ! dando uma risada sarcástica...e ele chegou até meu ouvido e disse...mas elas não devem fazer o que estou querendo agora...que é que chupem minha rola e que deixem eu meter num cuzinho e gozar dentro...Eu respondi : Isso você pode encontrar  com outras pessoas aqui !  
    Dai ele voltou a dançar  e pediu mais bebida...Nesse momento, meu amigo acabou indo embora mais cedo e eu resolvi ainda ficar.. O tal cara tinha sumido , então pensei: já deve ter se arrumado o filho da puta com alguma garota...Quando estou para ir embora fui antes dar uma volta pelo campus da faculdade...Quando do nada com quem me deparo ? Com o tal carinha suado...Eu , não perdendo tempo perguntei: e ai cara? conseguiu alguma coisa? ele com aquela cara de safado mandou logo uma direta pra mim: Cara tô afim de comer um cuzinho de um leke...ta afim ? Putz , tremi na base ...nada respondi ! Acho que nessas horas se falarmos algo acabamos estragando...
  Ele então falou ; - pô me segue ai cara ..vamos fuder gostoso !
  Fui , resolvi seguí-lo, Entramos num prédio da faculdade que como estava a noite e não tinha aula, naquele horário ,estava completamente vazio ! Nos beijamos, uma meia hora só de amassos bem gostosos e chupação....até o peitinho dele era peludinho.. o que adoro.. lambia como louco aquele safado...chegando até o suvaco também peludão...aqueles pêlos de moleque novo ...Nisso fui descendo minha boca até a barriga e com as mãoo desabotoei a calça dele..e ja sentia aquele cheiro de macho e o volume sobre a cueca...ele sem muita demora colocou a pica pra fora...por sinal muito pentelhudo...Comecei a lamber aqueles deliciosos pentelhos..e ele: - vai porra...esse caralho hoje e somente hoje é todo seu...filho da puta !
   Da pentelhada abocanhei aquele pau que deveria ter uns 18 cm , uma cabecinha vermelha e latejante...ele estremecia de prazer com a minha boca quente na rola dele...eu cuspia na picca dele e voltava a chupar...Logo ele susurrava: - Quero meter nesse cuzinho ! fica de quatro vai porra !
  Não hesitei ...fiquei de quatro para aquele macho que estava sedento de prazer e ele deu uma cuspida no meu cuzinho e uma lambida bem gostosa e ajeitou a pica pra meter..começou devagar e logo eu sentia ele bombando e os pentelhos enconstando na minha bunda...Que delicia !! Enquanto ele metia ele lambia meu pescoço e mordia minha orelha ..falando as mais altas sacanagens: -Vai viadinho ...toma essa pica pra você toma....
   De frango assado ele metia com mais gosto, eu via a cara daquele macho novinho se contorcer de prazer enquanto tinha toda a sua pica bombando no meu cuzinho ... então do nada mas já prevendo... ele começou a tremer e falou:
 -- Caralho ! vou gozaaaa!!
 Eu disse : goza dentro do meu cu vai ! ele atendeu o meu pedido e senti aquela porra quentinha dentro de mim....
   Depois , com aquele jeito de macho  realizado e do ato consumado, o cara perguntou o meu nome e que curso eu fazia na faculdade e que ele não era dali e que tinha ido com um amigo conhecer a tal UFF e que voltaria mais vezes porque tinha realizado naquele dia um sonho erótico : - gozar dentro de um cuzinho !
  - Que bom que eu consegui realizar o seu sonho, respondi !

Esse Conto é de minha autoria

Kaike Copa